Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca lâmpadas dos faróis

+3
JONAS COSTA
VTS
Antonio Carlos
7 participantes

Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Troca lâmpadas dos faróis

Mensagem por Antonio Carlos Sex Out 17, 2014 9:35 pm

Troca lâmpadas dos faróis IMG_1810.JPG IMG_1791.JPG IMG_1797

Prezados foristas, alguem ja efetuou a troca das lâmpadas dos faróis dianteiros?
Vi num video que e necessário desmontar quase toda a carnagem para isto??  Recebi hoje a minha Maxsym e achei as lâmpadas originais muito amarelas - na minha Citycom coloquei as Philips Crystal vision e não foi dificil
Trouxe de miami dois farois auxiliares de led de 700 lumens cada e logo mais vou instalar e postar fotos


Última edição por Antonio Carlos em Ter Nov 25, 2014 8:08 pm, editado 1 vez(es)

Antonio Carlos

Data de inscrição : 17/10/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty FAROL RESPOSTA

Mensagem por VTS Ter Out 21, 2014 11:12 am

Prazer Antônio Carlos e seja bem vindo. Estou bem curioso para saber como fica a Max com os faróis mais claros.Espero que dê certo e você poste uma foto. Um abraço.

VTS

Data de inscrição : 01/10/2014
Mensagens : 93
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Re: Troca lâmpadas dos faróis

Mensagem por JONAS COSTA Seg Nov 03, 2014 11:04 am

BOA TARDE AMIGOS.
ACABEI DE COMPRAR MINHA MAXSYM 400i, E NO FINAL DE SEMANA PASSADO FIZ UMA PEQUENA VIAGEM DE 200 KM A NOITE.
TAMBÉM ACHEI O FAROL FRACO, E PRETENDO MUDAR AS LÂMPADAS. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ FEZ, E SE POSSIVEL PRETENDO COLOCAR AS LÂMPADAS DE LED.
GRATO A TODOS QUE PUDEREM NOS AJUDAR.
JONAS

JONAS COSTA

Data de inscrição : 20/10/2014
Mensagens : 9
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Re: Troca lâmpadas dos faróis

Mensagem por JONAS COSTA Qua Nov 05, 2014 7:26 am

Amigos, bom dia.
Estou bastante interessado em trocas as lâmpadas da minha Maxsym pela questão da segurança. Pesquisando cheguei a conclusão que não existe a H11 com farol alto e baixo. Acho que houve uma erro de digitação, pelo menos as que encontrei são H4.
Encontrei tambem lâmpadas de xenon 3.000 k, que tem a cor da super branca e não azulada, como tambem a Philips Xtreme power.
Alguem utiliza essas lâmpadas?

JONAS COSTA

Data de inscrição : 20/10/2014
Mensagens : 9
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty TROCA DE LÂMPADAS

Mensagem por VTS Qua Nov 05, 2014 1:32 pm

Prezado Forista Jonas Costa, boa tarde! Outro forista Celso, comentou que o formato correto não é H11, mas sim H1, como se pode ver aqui mesmo no forum, no tópico troca de lâmpadas. Um abraço.

VTS

Data de inscrição : 01/10/2014
Mensagens : 93
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty LÂMPADAS SUPER BRANCAS

Mensagem por VTS Ter Nov 18, 2014 1:56 pm

Prezados foristas, boa tarde!
Pedi para trocarem as lâmpadas da minha Maxsym, pelas super brancas. Foram trocadas na autorizada, assim descrito na nota fiscal: KIT LAMPADAS SUPER BRANCA H1, H3 LANTERNA, valor R$ 120,00. Abraço a todos.

VTS

Data de inscrição : 01/10/2014
Mensagens : 93
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Troca Lampadas farol e farois auxiliares de LED

Mensagem por Antonio Carlos Ter Nov 25, 2014 8:02 pm

Ola Foristas, comprei e ja instalei as lampadas super brancas. Elas são as H1 Crystal vision da Philips bright white light.
Uma dica, na primeira revisão da  Maxsym, a concessionária deve abrir e remover toda a carenagem dianteira e aproveitei a revisão e pedi para o mecanico trocar as lampadas. Dá umtrabalho enorme abrir a carenagem e é a unica maneira de trocar as lampadas
Instalei tambem dois farois auxiliares de LED COMPRADOS NOS EUA com inclusive os cabos e botão para ligar

Antonio Carlos

Data de inscrição : 17/10/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Re: Troca lâmpadas dos faróis

Mensagem por JONAS COSTA Dom Dez 21, 2014 5:34 pm

Boa noite amigos Forumeiros!!
Tenho tentado melhorar a luz do farol da maxsym, mas ate agora não consegui melhora alguma. Já troquei as lampadas pela H1 Osram, Philips Xtreme, e nada.
Entretanto, observei que a lampada H1 é só de 1 filamento, ou seja, o faz ela refletir como luz baixa e alta é um defletor de plástico interno que muda de posição, e assim diminui ou almenta o foco. Talvez a solução seria adaptar lampadas tipo H4 que tem 2 filamentos ? Alguem ja fez essa adapção?

JONAS COSTA

Data de inscrição : 20/10/2014
Mensagens : 9
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Re: Troca lâmpadas dos faróis

Mensagem por Anselmo Herbalife Qua Dez 31, 2014 5:32 pm

Como o tópico se refere a Acessórios passo a descrever o que fiz. Comprei a Minha Maxsym e adquiri um kit de bau da Give, ele fica no lugar do encosto traseiro, muito bom por sinal, o suporte foi feito para ser fixado neste local, muito seguro e atendeu bem, além de poder contar com mais 45 litros para colocar capacete e coisas do tipo. Abraços.

Anselmo Herbalife

Data de inscrição : 31/12/2014
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Re: Troca lâmpadas dos faróis

Mensagem por ricardo de fátima araújo Qui Mar 19, 2015 7:22 am

Bom dia forumeiros, a lâmpada direita da minha max já está dando sinal de queima e fui até a CC e lá o atendente meu informou que as lâmpadas seriam a h7, gostaria que alguém me informasse a veracidade do dito e se verdade qual lâmpada comprar para melhorar a luminosidade do farol. Grato

ricardo de fátima araújo

Data de inscrição : 17/03/2015
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Re: Troca lâmpadas dos faróis

Mensagem por danielcge Dom Jan 10, 2016 5:41 pm

Boa noite pessoal...estou com minha gorducha há 1 mes e já comprei usada, a moto está ótima porém no sábado queimou uma lâmpada do farol, após ler alguns posts e assistir um vídeo no fórum de portugal resolvi botar a mão na massa e troquei, aproveitei o ensejo e substituí pelas OSRAM H1 mais claras com 4200 k. Segue um comparativo.
Troca lâmpadas dos faróis 2znn3o9

Lampadas que utilizei
Troca lâmpadas dos faróis OSRAM-Cool-Blue-Intense-H1-Twin-Headlight-Bulbs-Packaging_750_750

danielcge

Data de inscrição : 06/12/2015
Mensagens : 9
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Re: Troca lâmpadas dos faróis

Mensagem por chrystiano lousado Qua Jan 20, 2016 8:07 am

Ficou ótimo Daniel,

precisou de alguma alteração elétrica ou só substituir e pronto ?

essa lampada é muito cara?

Na descrição contas cool blue intense... isso pela sua foto é que faz toda a diferença na maxsym, pois eu coloquei H1 da philips tambem porem a diferença de amarelado em relação aos leds ficou só um pouco mais branca que a original.
chrystiano lousado
chrystiano lousado

Data de inscrição : 14/04/2015
Mensagens : 28
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Re: Troca lâmpadas dos faróis

Mensagem por danielcge Qui Jan 28, 2016 6:52 pm

chrystiano lousado escreveu:Ficou ótimo Daniel,

precisou de alguma alteração elétrica ou só substituir e pronto ?

essa lampada é muito cara?

Na descrição contas cool blue intense... isso pela sua foto é que faz toda a diferença na maxsym, pois eu coloquei H1 da philips tambem porem a diferença de amarelado em relação aos leds ficou só um pouco mais branca que a original.  

Caro confrade Chrystiano,

Não precisou fazer nenhuma alteração, apenas troca simples das lâmpadas. Paguei 90 reais nessa caixinha que vem 2 unidades.

Ficou visualmente muito bonita, eu fui para comprar a da philips porém só achei essa que me parece ser 100k a menos mas deu um resultado muito bom.

forte abraço

danielcge

Data de inscrição : 06/12/2015
Mensagens : 9
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Troca lâmpadas dos faróis Empty Re: Troca lâmpadas dos faróis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos