Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farois Auxliares LED

4 participantes

Ir para baixo

Farois Auxliares LED Empty Farois Auxliares LED

Mensagem por Antonio Carlos Dom Abr 26, 2015 2:53 pm

Farois Auxiliares LED - trouxe de Miami. Ficou  muito bom e harmonizou com os leds da lanterna
Iluminacao muito forte
Dica do Site: Superbrigthleds

2" Round 10 Watt LED Mini Auxiliary Work Light 10W 45 degree - Black
$49.95
Qty ordered : 2 Review Product

Cabos com interruptor com led ind.:
LED Light Wiring Harness with Weatherproof Switch and Relay - Dual Output, DT Connector Wiring Harness Weatherproof
$22.95
Farois Auxliares LED O7jdqd

Antonio Carlos

Data de inscrição : 17/10/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Auxliares LED Empty Re: Farois Auxliares LED

Mensagem por Black Thunder Ter Abr 28, 2015 11:00 am

Antonio boas:

Ficou bem legal, não teria como tirar umas fotos com ela de frente para a camera, assim teria a noção exata de como ficou.

ABS
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Auxliares LED Empty Re: Farois Auxliares LED

Mensagem por chrystiano lousado Ter Abr 28, 2015 11:17 am

alguém já trocou as lampadas do farol, por LED ou Xenom ?

A troca é segura ? não prejudica o sistema elétrico ?

Qual modelo usar ?

chrystiano lousado
chrystiano lousado

Data de inscrição : 14/04/2015
Mensagens : 28
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Auxliares LED Empty Re: Farois Auxliares LED

Mensagem por Black Thunder Qua Abr 29, 2015 9:27 pm

chrystiano lousado escreveu:alguém já trocou as lampadas do farol, por LED ou Xenom ?

A troca é segura ? não prejudica o sistema elétrico ?

Qual modelo usar ?


Boa Cristiano, tbm gostaria de ter essa informação

Vamos aguardar

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Auxliares LED Empty Re: Farois Auxliares LED

Mensagem por pschorcht Dom maio 24, 2015 11:32 am

Opa!!!
Troquei as minhas por super branca da Philips mesmo. Dá um trabalho para chegar até a lente e retirar as lâmpadas antigas, mas consegui sim.
O efeito não ficou como esperava, pois os leds são mais claros, porém vi diferença à noite. Estou satisfeito.
pschorcht
pschorcht

Data de inscrição : 19/04/2015
Mensagens : 5
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Auxliares LED Empty Re: Farois Auxliares LED

Mensagem por Black Thunder Seg maio 25, 2015 8:40 am

pschorcht escreveu:Opa!!!
Troquei as minhas por super branca da Philips mesmo. Dá um trabalho para chegar até a lente e retirar as lâmpadas antigas, mas consegui sim.
O efeito não ficou como esperava, pois os leds são mais claros, porém vi diferença à noite. Estou satisfeito.

Eu estava pensando em colocar a Branca essa semana, pois a minha do lado direito foi pro vinagre, mais vou de original mesmo, quem sabe no próxima eu coloco as brancas.

PSCHORCHT deu muito trabalho assim pra tira-las, eu dei uma olhada ali e é complicado mesmo mexer ali, eu ja falei com o Mauricio e ele vai trocar pra mim, fui na CC me falaram que tinha que tirar a carenagem frontal, depois me passe um passo a passo resumido como vc fez ok

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Auxliares LED Empty Re: Farois Auxliares LED

Mensagem por pschorcht Seg maio 25, 2015 9:56 pm

Opa!
Black Thunder, na primeira vez que mexi, fui na cara e na coragem, pois o farol direito queimou. Acredito que muitos irão passar por isso.
Neste caso, retirei a bolha e apanhei para retirar o painel deixando a carenagem frontal, e troquei com uma certa dificuldade, pois mesmo com a área livre, a posição não ajudava muito. Mas troquei e fiquei feliz. A lâmpada é H1 e não H11 como descrito no manual. Coloquei a super branca e não tive nenhum problema.

Isto antes do carnaval deste ano. Minha felicidade durou pouco, pois o mesmo farol havia apagado, o que pra mim estava queimado.
Sendo que desta vez eu retirei a carenagem frontal, e percebi que o fio do chicote estava derretido, e tb havia um fusível queimado, isto fez com que o farol da esquerda também não acendesse. Conclusão: as lâmpadas estavam ok, corrigi o problema dos fios e fixei bem as travas que prendem as lâmpadas. Deu muito trabalho.
E até hj estou com eles funcionando perfeitamente.

Agora procuro uma solução para colocar faróis auxiliares na minha infernal.

abrs
pschorcht
pschorcht

Data de inscrição : 19/04/2015
Mensagens : 5
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Auxliares LED Empty Re: Farois Auxliares LED

Mensagem por Black Thunder Ter maio 26, 2015 7:25 am

pschorcht escreveu:Opa!
Black Thunder, na primeira vez que mexi, fui na cara e na coragem, pois o farol direito queimou. Acredito que muitos irão passar por isso.
Neste caso, retirei a bolha e apanhei para retirar o painel deixando a carenagem frontal, e troquei com uma certa dificuldade, pois mesmo com a área livre, a posição não ajudava muito. Mas troquei e fiquei feliz. A lâmpada é H1 e não H11 como descrito no manual. Coloquei a super branca e não tive nenhum problema.

Isto antes do carnaval deste ano. Minha felicidade durou pouco, pois o mesmo farol havia apagado, o que pra mim estava queimado.
Sendo que desta vez eu retirei a carenagem frontal, e percebi que o fio do chicote estava derretido, e tb havia um fusível queimado, isto fez com que o farol da esquerda também não acendesse. Conclusão: as lâmpadas estavam ok, corrigi o problema dos fios e fixei bem as travas que prendem as lâmpadas. Deu muito trabalho.
E até hj estou com eles funcionando perfeitamente.

Agora procuro uma solução para colocar faróis auxiliares na minha infernal.

abrs

Show de bola, e... não sou muito de ficar mexendo não, eu iria até fazer isso, mais não gosto muito não, por isso já até falei com o Mauricio que mexe na maior parte das City's e ele tem uma Max e é um cara que sabe muito, então optei por ele trocar pra mim.
Mais valeu pela explicação

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Farois Auxliares LED Empty Re: Farois Auxliares LED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos