Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc

2 participantes

Ir para baixo

Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc Empty Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc

Mensagem por Jurandir Carmelio Qui Jun 16, 2016 10:43 am

Prezados Colegas bom dia !

Esta semana pretendo comprar uma moto, estou em duvida na Citycom ou Maxsym, Farei uso dessa moto eventualmente na semana, 2 ou três vezes e viajar também. Já tive moto mas de cilindrada baixa e andava mais dentro do meu condomínio, agora quero começar a andar mais na rua e fazer passeios, aproveitando a minha idade já mais tranquila...passei dos 5tão....Me encantei com a Maxsym, mas só tenho receio pelo porte. Tem muita diferença dela para a 300 ? No transito é tranquila ??

Jurandir Carmelio

Data de inscrição : 16/06/2016
Mensagens : 2
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc Empty Re: Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc

Mensagem por Firmino Seg Jun 20, 2016 10:35 am

Jurandir , posso te dizer da MAXY , antes tinha uma PCX 150 da Honda , o que posso te dizer é que para uso urbano a MAXY tem menos agilidade comparada a PCX , mas nada que desmereça , quanto a estrada ela é muito boa e tranquila , a proteção aerodinâmica faz toda a diferença pois pode manter velocidade acima de 110 ou até mais sem ser empurrado pelo vento ......vou te dizer eu to curtindo a MAXY e não trocaria ela por outra a não ser por uma maior .

Abs
Marcio

Firmino

Data de inscrição : 22/05/2016
Mensagens : 3
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc Empty Re: Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc

Mensagem por Jurandir Carmelio Seg Jun 20, 2016 10:41 am

Oi Marcio !!

E para ser a primeira, você acha legal ? Ou devo começar com a Citycom 300 ?

Jurandir Carmelio

Data de inscrição : 16/06/2016
Mensagens : 2
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc Empty Re: Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc

Mensagem por Firmino Seg Jun 20, 2016 4:32 pm

Jurandir , minha opinião é a Maxsym é pesada sim, mas pega-se o jeito , o problema da 300 é que se fores pegar estrada vai ficar um gostinho de quero mais sabe o que eu digo , a Max é outra tocada tanto em diribilidade como conforto , eu compraria a Max sem medo , mas é a minha opinião .. Abs

Firmino

Data de inscrição : 22/05/2016
Mensagens : 3
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc Empty Re: Informação sobre compra de moto 400 ou 300 cc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos