Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBO - INFORMAÇÕES

2 participantes

Ir para baixo

ROUBO - INFORMAÇÕES Empty ROUBO - INFORMAÇÕES

Mensagem por Jônatas Seg Jul 31, 2017 4:10 pm

Olá,
Sou novo no fórum. Me cadastrei hoje.
Moro em São Bernardo do Campo-SP, há 30 anos ando de moto, rodando muito do Brasil, somente com motos de alta cilindrada.
Comprei minha Maxsym há uma semana, sem experiência alguma com Scooter. O motivo dessa compra, é o assalto que sofri no início de Junho/17, onde levaram minha Suzuki V-Strom. Arma na cabeça e ameaças, somada a forte recomendação de um Tenente da PM de SP (proprietário de uma Suzuki Boulevard 800) para eu esquecer Big Trail, para resolver meu problema de locomoção para o trabalho, de São Bernardo a São Paulo, adquiri a Maxsym.
Coloquei-a no seguro e estou rodando.
Não vi postagens sobre o tema e por isso, tomo a liberdade de abrir o assunto.
Alguém foi vítima ou tem informação de roubo da Maxsym?
Agradeço a quem conseguir contribuir com informações.
Jônatas
Jônatas

Data de inscrição : 31/07/2017
Mensagens : 2
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO - INFORMAÇÕES Empty Re: ROUBO - INFORMAÇÕES

Mensagem por lbergamo Sex Nov 24, 2017 7:01 am

Olá Jonatas,

Pois é, morei 27 anos em São Bernardo e há 2 estou em Santo André. Após 2 assaltos a mão armada na cabeça (da minha mulher inclusive), onde levaram uma Honda NC700x e uma Suzuki Bandit 650S, desisti de ter moto de média/alta cilindrada e estou na minha 2ª Maxsym. Eu nunca ouvi relatos de roubos de Maxsym, mas de Citycoms já, mas sempre são furtos, e não roubos como costumam fazer com motos maiores. Acredito que ainda podemos andar mais tranquilos com maxiscooters, mas não dá pra vacilar.
Tenho ouvido alguns casos de roubos de scooters menores, como Burgman 125, Lead, PCX e NMax, sempre da mesma forma: param com uma van/kombi, levantam a moto e desaparecem, mas pra levantar uma Maxsym os caras tem que ser monstros. De qualquer forma, só paro em bolsões se não há opção de estacionamentos por perto.

Bons kms pra nós!

Abraços

lbergamo

Data de inscrição : 06/10/2016
Mensagens : 16
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos