Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficina/Mecânico/Concessionária - indicação/reclamação

2 participantes

Ir para baixo

Oficina/Mecânico/Concessionária - indicação/reclamação Empty Oficina/Mecânico/Concessionária - indicação/reclamação

Mensagem por Ignácio Ter Ago 30, 2016 8:45 pm


Saudações amigos! Moro em Brasília e infelizmente fomos largados pela DAFRA, sinceramente me sinto enganado! Depois d muito prazer desfrutado com minha "brutona",quando precisei d suporte me ferrei! Sem CC para se fazer revisão, (as únicas 2 foram fechadas), acabei caindo na besteira d fazer a revisão com alguém q me convenceu q conhecia a scooter, somente 15.000 e ferrou tudo, guardem o nome JOCA MOTOS, vcs d BSB passem longe do curioso, qualquer q seja sua moto! Enfim se tiver alguém q more em BSB também e puder indicar algum mecânico ou oficina, desde já agradecemos...obrigado! abç!

Obs: Tópico criado diante da roubada q donos d MAXSYM se meteram aq em Brasília-DF.

Ignácio

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 18
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina/Mecânico/Concessionária - indicação/reclamação Empty Re: Oficina/Mecânico/Concessionária - indicação/reclamação

Mensagem por Black Thunder Seg Set 05, 2016 7:10 pm

Que sacanagem esse eim.

Infelizmente.
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos