Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas viagens que já fiz com meu Max

3 participantes

Ir para baixo

Algumas viagens que já fiz com meu Max Empty Algumas viagens que já fiz com meu Max

Mensagem por PedroPauloHorta Ter Jul 22, 2014 1:45 pm



Galera, segue algumas fotos que fizemos (eu e minhas esposa) de Osasco-SP à Ilha Bela-SP nos dias 12 e 13 de julho de 2014:

(Quem quiser em alta resolução, me peça em mensagem privada...)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vejam onde atravessei com o scooter:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns de nossos protetores:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LAMA!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Digam a verdade, estas duas últimas são fotos de revista hein?!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por PedroPauloHorta em Ter Jul 22, 2014 3:07 pm, editado 4 vez(es)

PedroPauloHorta

Data de inscrição : 23/06/2014
Mensagens : 8
Idade : 44

http://www.hortech.inf.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas viagens que já fiz com meu Max Empty Re: Algumas viagens que já fiz com meu Max

Mensagem por Malvaso Ter Jul 22, 2014 2:48 pm

Olá Pedro, só apareceu a foto da Maxsym na praia, as outras duas não, será que tem como postar as fotos de novo?

E tem como comentar detalhes da Maxsym nessa viagem?

abrs.

Malvaso

Data de inscrição : 22/07/2014
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas viagens que já fiz com meu Max Empty Re: Algumas viagens que já fiz com meu Max

Mensagem por PedroPauloHorta Ter Jul 22, 2014 3:16 pm

Malvaso,

Desculpe a demora.... Estou no escritório e tive de diminuir a resolução das fotos (estavam com 10MB cada).
Se quiser ver mais, me siga no google+ , facebook ou Instagram pois estou sempre postando mais fotos...Aqui é muito trabalhoso...rs

Referente à viagem, foi tudo execelente; o scooter se comportou muito bem, extremamente confortável até para minha esposa; estamos até nos programando para irmos mais longe da próxima vez...
O Maxsym é muito estável em curvas mesmo em alta velocidade; estranhei no inicio mas é devido à distância entreeixos que nos obriga à fazer mais força nas curvas, se comparado à uma moto speed (Tenho uma Triumph Daytona 675). Outro ponto que pesou (literalmente) foi seu peso, mas já me acostumei de boa...Hoje brinco nos corredores das Marginais...
Recomendo à todos!!! Estou curtindo bastante principalmente pelo fato de não precisar esticar correntes, lubrificar correntes, não me preocupar com roubos, não preciso trocar marchas, extremamente confortável, etc...

Na minha visão, excelente custo/benefício! Não existe nada parecido com esta tecnologia por este valor em nosso mercado...

Abraços

PedroPauloHorta

Data de inscrição : 23/06/2014
Mensagens : 8
Idade : 44

http://www.hortech.inf.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas viagens que já fiz com meu Max Empty Re: Algumas viagens que já fiz com meu Max

Mensagem por Malvaso Ter Jul 22, 2014 4:04 pm

Pedro,

Tranquilo e não demorou nada, pelo contrário o amigo foi muito rápido em responder e colocar as fotos e as informações, valeu mesmo... fiquei foi mais ansioso... e será mais difícil aguardar até o final do ano, rsrsrsrs... mas cada coisa no seu tempo, não é mesmo?
Enquanto isso o amigo vai nos colocando a par das aventura e de como a Maxsym vai se comportando ok.

Forte abraço.

Malvaso

Data de inscrição : 22/07/2014
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas viagens que já fiz com meu Max Empty Re: Algumas viagens que já fiz com meu Max

Mensagem por Domingos Qui Mar 05, 2015 4:04 pm

Pedro,
poderia , por favor , me informar qual a pressão dos pneus que você utilizou nessa viagem com garupa ? Outra pergunta : você alterou a regulagem dos amortecedores traseiros ou deixou como veio de fábrica ?
Desde já , te agradeço.
Gde Abç
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas viagens que já fiz com meu Max Empty Re: Algumas viagens que já fiz com meu Max

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos