Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ricardo - interiorrrrr- SP

3 participantes

Ir para baixo

Ricardo - interiorrrrr- SP Empty Ricardo - interiorrrrr- SP

Mensagem por Ricardo (abc) Seg Set 21, 2015 6:03 pm

Olá! meu nome é Ricardo moro no interior de SP...
Peço licença para adentrar a casa e tirar duvidas e aprender sobre a gorducha....vamos lá; tenho visto tanta coisa acontecendo com varias pessoas do convívio direto ou indireto que me levam a pensar em mudar de estilo...hj tenho uma Triumph e uma PCX,mas como trabalho em SP e vou todo dia de moto,a PCX é um scooter urbano e na estrada não vira... a Triumph é uma excelente moto,mas por alguns fatores não rola usar todos os dias...em fim, estou paquerando a max,mas fiquei abismado ao cotar o seguro para ela...mais de 3k!!!
Para pular da paquera para o namoro(sem se tornar casamento),alguém poderia indicar algum corretor/seguradora que cobre valores coerentes?Já cotei pelo BB,porto e azul e rastreadores eu descarto,pois meu medo não é tanto por roubo e sim prejuízos com quedas...desde já agradeço a oportunidade.


Última edição por Ricardo (abc) em Seg Set 21, 2015 6:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)

Ricardo (abc)

Data de inscrição : 21/09/2015
Mensagens : 5
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - interiorrrrr- SP Empty Re: Ricardo - interiorrrrr- SP

Mensagem por Domingos Seg Out 05, 2015 8:29 pm

Ricardo,
seguro é complicado...depende do dia, da região, da idade etc etc, mas estou achando sua cotação muito cara !
Eu tenho 62 anos e moro em Santos e o meu seguro foi de cerca de 850,00.
Meu corretor foi a Oxford in de São Paulo com quem já trabalhei qdo tinha outras motos : cinthia@oxfordseguros.com.br . Tel.: 11 55473000.
Tenta lá !
Abcs e boa sorte.
Mantenha a gente informado.
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - interiorrrrr- SP Empty Re: Ricardo - interiorrrrr- SP

Mensagem por Ricardo (abc) Dom Out 11, 2015 7:44 pm

Domingos escreveu:Ricardo,
seguro é complicado...depende do dia, da região, da idade etc etc, mas estou achando sua cotação muito cara !
Eu tenho 62 anos e moro em Santos e o meu seguro foi de cerca de 850,00.
Meu corretor foi a Oxford in de São Paulo com quem já trabalhei qdo tinha outras motos : cinthia@oxfordseguros.com.br . Tel.: 11 55473000.
Tenta lá !
Abcs e boa sorte.
Mantenha a gente informado.
Abcs
Domingos,obrigado pela atenção,vou ver se a Oxford consegue algo melhor...

Ricardo (abc)

Data de inscrição : 21/09/2015
Mensagens : 5
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - interiorrrrr- SP Empty Re: Ricardo - interiorrrrr- SP

Mensagem por Black Thunder Seg Out 12, 2015 2:33 pm

Ricardo boas, cotei o segura para o meu perfil e ficou em torno de R$1.500,00 pela porto com cobertura atté R$25.000,00 para 3º, roubo, guincho etc etc , moro no ABC e não achei caro não.

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - interiorrrrr- SP Empty Re: Ricardo - interiorrrrr- SP

Mensagem por Ricardo (abc) Ter Out 13, 2015 7:08 pm

Black Thunder escreveu:Ricardo boas, cotei o segura para o meu perfil e ficou em torno de R$1.500,00 pela porto com cobertura atté R$25.000,00 para 3º, roubo, guincho etc etc , moro no ABC e não achei caro não.

Abs
Boas,Black!eu também não entendo o motivo de cotações tão absurdas,não sei se é pelo motivo de usar para ir e voltar ao trabalho que seria mais de 100km/dia...mas ainda assim não justifica...se eu achasse uma cotação igual a sua fecharia até sem ter o scooter..kkkk Laughing

Ricardo (abc)

Data de inscrição : 21/09/2015
Mensagens : 5
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo - interiorrrrr- SP Empty Re: Ricardo - interiorrrrr- SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos