Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha história sobre duas rodas !!!

2 participantes

Ir para baixo

Minha história sobre duas rodas !!! Empty Minha história sobre duas rodas !!!

Mensagem por rcaps Qui Set 17, 2015 3:29 pm

Boas Galera !!!!

Deixo aqui um pouco do que aconteceu e acontece comigo no mundo "bípede"... Um belo dia acordei e botei a idéia de motocicleta na cabeça, tipo aquela música : Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer....acho que da Rita Lee, sei lá...daí me engracei com a Kasinski Prima 150, motinho linda e sem marcha que me faria ingressar no mundo das motos de forma mais suave e gradativa ( isto tudo aos 51 aninhos sem ter sequer subido numa moto qualquer antes na vida... ), ledo engano..já na adição da categoria A, na habilitação tomei pau e reprovei na primeira prova do Detran. Não desisti e achava muito legal ficar como um hamster andando em circulos e de Suzuki Yes 125 ( moto da moto-escola ) a tarde inteira naquele circuito que imitava a prova prática do Detran. Nossa aquela moto cozinhava os ovos de tão quente... Com a falência decretada da Kasinski resolvi passar a Prima ( a moto ) pra frente e troquei na Citycom. Aí sim hem tiozão, agora tá com uma scooter um pouco maior, mais potente e tal, mas e o cagaço de sair com aquela coisa, imaginem... tongue
Aos poucos fui tomando jeito, coragem, prática, confiança e etc, e até que comecei a gostar demais de passear de scooter, até  indo alguns dias da semana com ela pro trabalho. Agora resolvi trocar de novo e estou com a Maxsym, mas a City deixou saudades e estou reaprendendo com a Maxsym, que tem um conceito totalmente diferente da City, pelo menos é o que eu acho. Mas de tudo o que passei até hoje me sinto um vencedor por ter conseguido, primeiramente me habilitar, e depois de ter conseguido me habituar tão tarde a este mundo maravilhoso das duas rodas... Smile  Smile
Abraço a Todos !!
Raul.
rcaps
rcaps

Data de inscrição : 17/09/2015
Mensagens : 5
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história sobre duas rodas !!! Empty Re: Minha história sobre duas rodas !!!

Mensagem por Domingos Seg Out 05, 2015 8:33 pm

Valeu Raul ! Obrigado por compartilhar. O pessoal fica meio timido de falar sobre as experiencias em duas rodas...rsrsr. Nao se porque!
Importante , é fazer o que vc e eu fizemos : acreditar que podemos , fazer acontecer e sermos felizes com nossas motocas !
Obrigado e parabéns.
Pilote sempre com muita cautela !!
Gde Abç
Domingos
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos