Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAZAMENTO ÓLEO

2 participantes

Ir para baixo

VAZAMENTO ÓLEO Empty VAZAMENTO ÓLEO

Mensagem por adilsonmartinsjr Seg Jun 15, 2015 8:32 pm

Boa noite amigos,

Sou do Rio e venho aqui compartilhar o problema da minha Maxsym com os senhores.
Comprei a Maxsym faz 3 meses...na primeira semana, a moto apresentava vazamento de óleo pelo suspiro do motor.
Levei a Concessionaria, que me entregou em 7 dias, alegando a troca do anel de vedação do motor (não sei ao certo).
Bom, fiz a revisão de 1000km, e agora com 2000km rodados e após a primeira viagem em estrada da moto, ela voltou a apresentar o vazamento.
Entretanto, o problema é mais grave ou mais complicado de resolver, segundo o mecânico, terá que trocar o Retentor Mecânico, e que para chegara peça, demora em torno de 30 dias....o que deixa evidentemente me deixa muito chateado...pow 2000km e a moto ja vai ficar encostada pela segunda vez, que somam quase 40 dias.

Enfim... Esse problema é comum à Maxsym? Mas alguém teve o mesmo problema??

Abraços.


adilsonmartinsjr

Data de inscrição : 15/06/2015
Mensagens : 1
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

VAZAMENTO ÓLEO Empty Re: VAZAMENTO ÓLEO

Mensagem por Domingos Ter Jun 16, 2015 9:01 am

Adilson,
eu tive problema parecido de vazamento de óleo e levei duas vezes a CC que solucionou o problema que era com a cebolinha...problema simples. Procure aqui no fórum que tem algumas msgs trocadas sobre o assunto.
A Maxsym é muito boa, porém não se pode dizer o mesmo da maioria das CCs, cujos mecanicos não são preparados de acordo...é falta de qualidade técnica....
Se possível , recomendo levar a moto a outra CC ou até a um mecanico particular para constatar se o diagnóstico da CC está correto...
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos