Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Válvula 90° - colocar ou não ?

4 participantes

Ir para baixo

Válvula 90° - colocar ou não ? Empty Válvula 90° - colocar ou não ?

Mensagem por ValmartinsSP Qua maio 20, 2015 8:14 am

Pessoal estou pensando em por essas válvulas nos pneus da gorda, devido o malabarismo pra calibrar. Mas tenho lido relatos de possíveis problemas.
Alguém do grupo já trocou? Pos essas válvulas?
Implicaria em algum problema pro balanceamento das rodas ou sei lá rasgar alguma coisa?
ValmartinsSP
ValmartinsSP

Data de inscrição : 29/04/2015
Mensagens : 26
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula 90° - colocar ou não ? Empty Re: Válvula 90° - colocar ou não ?

Mensagem por Domingos Qua maio 20, 2015 2:17 pm

Valmartins,
no tópico "Injeção de Pneus", o CASilveira conta que comprou as válvulas e que provavelmente desbalanceiam as rodas. Ele as coloca apenas quando vai calibrar os pneus.
Abcs

Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula 90° - colocar ou não ? Empty Re: Válvula 90° - colocar ou não ?

Mensagem por ValmartinsSP Qua maio 20, 2015 3:11 pm

Domingos escreveu:Valmartins,
no tópico "Injeção de Pneus", o CASilveira conta que comprou as válvulas e que provavelmente desbalanceiam as rodas. Ele as coloca apenas quando vai calibrar os pneus.
Abcs



Domingos desculpa a minha ignorância... mas é possivel colocar só pra calibrar? imaginei que só seria possivel instalar essas valvulas desmontando o pneu e trocando a valvulo original?
ValmartinsSP
ValmartinsSP

Data de inscrição : 29/04/2015
Mensagens : 26
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula 90° - colocar ou não ? Empty Re: Válvula 90° - colocar ou não ?

Mensagem por Domingos Qui maio 21, 2015 4:42 pm

Valmartins,
pelo que pesquisei, existem dois tipos de válvulas em "L " ou 90 graus. Umas que você tem realmente que retirar a original e outras que você apenas rosqueia na hora de calibrar.
Eu ainda não comprei e preferiria a última , i.e., a que rosqueio apenas na hora .
Hoje fui calibrar a minha Cabrita e levei para o posto uma "extensão " que já possuia, para rosquear na válvula original e foi bem mais fácil para o frentista.....pelo menos dessa vez ele não xingou minha mãe...rsrsr
Essa extensão, tem uma borracha de diâmetro menor e mais flexivel, que se dobra mais facilmente.
Mesmo assim , pretendo comprar a válvula em L. No Mercado Livre existem várias, dê uma olhada lá.
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula 90° - colocar ou não ? Empty Re: Válvula 90° - colocar ou não ?

Mensagem por Black Thunder Sex maio 22, 2015 11:56 am

Boa dica Domingos, sabe que no meu outro grupo das Galos tem vários que tem essa mangueira, mais ai usamos no caso de alguém ter o pneu furado, assim vc passa um pouco de ar para o pneu que esta vazando, dando assim pra chegar em um lugar mais proximo, muito bom, ter uma peças dessa, já que a gorda tem lugar de sobra kkkk

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula 90° - colocar ou não ? Empty Re: Válvula 90° - colocar ou não ?

Mensagem por marco antonio Sex Jan 15, 2016 6:09 pm

o amigo Black Thunder , gosta de CBX 750 , pois é tive varias atualmente tenho uma 88 pra restaurar ,a vinho e vermelha

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula 90° - colocar ou não ? Empty Re: Válvula 90° - colocar ou não ?

Mensagem por Black Thunder Qui Fev 11, 2016 3:39 pm

marco antonio escreveu:o amigo Black Thunder , gosta de CBX 750 , pois é tive varias atualmente tenho uma 88 pra restaurar ,a vinho e vermelha


Opa Marco td bem, estou meio que longe do forum ,mais estou de volta, e sim gosto muito das Galos já tive 5 delas e a primeira ainda esta comigo e todas elas são a Black a 86 Japonesa e a primeira que chegou por aqui.

Mais depois manda uma foto da Galo pra dar uma olhada, e se precisar de alguem pra mexer nela me fale que tenho quem faça ok, tanto a mecanica quanto a pintura ok

ABS
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula 90° - colocar ou não ? Empty Re: Válvula 90° - colocar ou não ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos