Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espelhos da Shadow

4 participantes

Ir para baixo

Espelhos da Shadow Empty Espelhos da Shadow

Mensagem por rcaps Ter Out 06, 2015 9:26 am

Boas Galera !!!

Assim que peguei minha Maxsym a coisa que mais me desagradou foram os espelhos retrovisores...
A posição em que foram projetados para serem presos, no guidão, restringe muito o campo de visão, nisto eu sinto falta da Citycom, pois os espelhos dela eram muuiiitooo bons e davam uma visão excelente.
Bom daí resolvi trocar por estes e melhorou um pouco ( não estou 100% satisfeito ainda ) , mas como estes só custaram R$ 80,00, e são bem parecidos com os originais, resolvi arriscar porque tem mais regulagens que os originais. O resultado foi satisfatório pois melhorou um pouco a visão.

Abs.
Raul.

Espelhos da Shadow Apenon
rcaps
rcaps

Data de inscrição : 17/09/2015
Mensagens : 5
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhos da Shadow Empty Re: Espelhos da Shadow

Mensagem por Rogério Qua Out 07, 2015 8:44 am

Raul, bom dia.
Esse retrovisor é mais largo na haste ou o espelho?
Também acho que os espelhos da Max não são muito eficientes mesmo principalmente porque ando muito com garupa....
Abraço.
Rogério
Rogério

Data de inscrição : 23/03/2015
Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhos da Shadow Empty Re: Espelhos da Shadow

Mensagem por rcaps Qui Out 08, 2015 9:29 am

Bom dia,

Na verdade ele tem quase as mesmas dimensões do original, porém dá um melhor ajuste somente, dá pra regular melhor a posição, só isto.

Abs.

Raul.



Rogério escreveu:Raul, bom dia.
Esse retrovisor é mais largo na haste ou o espelho?
Também acho que os espelhos da Max não são muito eficientes mesmo principalmente porque ando muito com garupa....
Abraço.
rcaps
rcaps

Data de inscrição : 17/09/2015
Mensagens : 5
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhos da Shadow Empty Re: Espelhos da Shadow

Mensagem por Alexandre Qua Out 14, 2015 2:11 pm

Eles são muito parecidos com os que são vendidos lá fora. Quem conhece muito Honda, já me disse que tem muitas peças parecidas, ou iguais. Deve ser fruto da parceria de muito tempo.

rcaps, vc sabe me dizer se na haste onde tem essas borrachinhas pretas, isso é uma regulagem?

Alexandre

Data de inscrição : 12/12/2014
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhos da Shadow Empty Re: Espelhos da Shadow

Mensagem por rcaps Sex Out 16, 2015 9:18 am

Alexandre,

Sim são roscas, em cada acabamento preto tem uma rosca e uma porca para ajustes. Eu achei que melhorou um pouco a visão e não alterou muito a visão original da Max. Comprei uns novos pretos pra testar de novo, como são baratos ( 39,00 o par ) não custa tentar...

Abs.

Raul


Alexandre escreveu:Eles são muito parecidos com os que são vendidos lá fora. Quem conhece muito Honda, já me disse que tem muitas peças parecidas, ou iguais. Deve ser fruto da parceria de muito tempo.

rcaps, vc sabe me dizer se na haste onde tem essas borrachinhas pretas, isso é uma regulagem?
rcaps
rcaps

Data de inscrição : 17/09/2015
Mensagens : 5
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhos da Shadow Empty Re: Espelhos da Shadow

Mensagem por Alexandre Ter Out 20, 2015 2:50 pm

Rcaps,

Você comprou pela internet? Pode passar o site? É o da Shadow 600 ou 750?

Abs


rcaps escreveu:Alexandre,

Sim são roscas, em cada acabamento preto tem uma rosca e uma porca para ajustes. Eu achei que melhorou um pouco a visão e não alterou muito a visão original da Max. Comprei uns novos pretos pra testar de novo, como são baratos ( 39,00  o par ) não custa tentar...

Abs.

Raul


Alexandre escreveu:Eles são muito parecidos com os que são vendidos lá fora. Quem conhece muito Honda, já me disse que tem muitas peças parecidas, ou iguais. Deve ser fruto da parceria de muito tempo.

rcaps, vc sabe me dizer se na haste onde tem essas borrachinhas pretas, isso é uma regulagem?

Alexandre

Data de inscrição : 12/12/2014
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhos da Shadow Empty Re: Espelhos da Shadow

Mensagem por German78 Ter maio 10, 2016 12:57 pm

Alexandre escreveu:Rcaps,

Você comprou pela internet? Pode passar o site? É o da Shadow 600 ou 750?

Abs


rcaps escreveu:Alexandre,

Sim são roscas, em cada acabamento preto tem uma rosca e uma porca para ajustes. Eu achei que melhorou um pouco a visão e não alterou muito a visão original da Max. Comprei uns novos pretos pra testar de novo, como são baratos ( 39,00  o par ) não custa tentar...

Abs.



Raul


Alexandre escreveu:Eles são muito parecidos com os que são vendidos lá fora. Quem conhece muito Honda, já me disse que tem muitas peças parecidas, ou iguais. Deve ser fruto da parceria de muito tempo.

rcaps, vc sabe me dizer se na haste onde tem essas borrachinhas pretas, isso é uma regulagem?

Boa tarde,

No caso seria a mesma rosca da honda?

German78

Data de inscrição : 09/05/2016
Mensagens : 12
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhos da Shadow Empty Re: Espelhos da Shadow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos