Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dor na Lombar e apoio lombar

2 participantes

Ir para baixo

Dor na Lombar e apoio lombar Empty Dor na Lombar e apoio lombar

Mensagem por ValmartinsSP Dom maio 17, 2015 10:33 pm

Pessoal hoje (17/5/15) fiz o primeiro passeio com a garupatroa pro interior de SP (400km ida e volta).
Gostei muito da Maxsym apenas sofri demaaaaais com dores na lombar.
Tenho 1,70 e por várias vezes senti vontade de arrancar no meio da estrada aquele apoio lombar. Rs
Agora uma pergunta : - seria interessante levar no. Pedrinho Bancos e trocar o estofamento para o meu peso e altura e tirar esse apoio lombar?
Por acaso alguém tirou como ficou?

Grato.
ValmartinsSP
ValmartinsSP

Data de inscrição : 29/04/2015
Mensagens : 26
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Dor na Lombar e apoio lombar Empty Re: Dor na Lombar e apoio lombar

Mensagem por Domingos Seg maio 18, 2015 3:56 pm

Valmartins,
acho que primeiro você deveria mexer na suspensão e na pressão dos pneus ( se já não o fez ). Tenho praticamente a mesma altura que você , 1,72 m e deixo os amortecedores traseiros no 2 pra uso na cidade. Na estrada , melhor voltar pro 3 ou até 4 . Pressão dos pneus : sozinho 25/28, com garupa 25/32.
Se você ja fez isso e não melhorou nada, ok, então o jeito seria levar no Pedrinho pra ele modificar o banco a seu gosto. Caso não tenha testado os parâmetros acima, recomendaria fazer pra ver se melhora. Lembro que o apoio lombar pode ser regulado em 3 posições.
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos