Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antigo sim, velho não....

3 participantes

Ir para baixo

Antigo sim, velho não.... Empty Antigo sim, velho não....

Mensagem por casilveira Sex Set 19, 2014 3:48 pm

Meu nome é Carlos Silveira tenho 63 anos e moro em Porto Alegre à 30 anos, sou oriundo de São Paulo Capital e comecei a andar de moto muito cedo. Durante os anos que precederam minha transferência a Porto Alegre fui um Endurista e Trilheiro sendo um dos fundadores do Trail Clube Paulista. Além de Enduros da Independência participei de muitas provas pelo Brasil.

Sempre tive motos mistas e a mudança para uma maxi scooter foi uma temeridade, não sabia qual seria minha adaptação.
Comprei minha Maxsym em Maio deste ano e hoje sou um fã incondicional desta moto, apesar da Dafra.
Li muito sobre ela antes de compra-la, aliás antes mesmo de ser lançada, quase comprei uma Burgman 400(ainda bem que não).
Já rodei 3000 km com a minha, até agora só faço o percurso de 35 km entre minha casa e o trabalho, todos os dias, com sol ou com chuva.

Espero uma melhora no tempo por aqui, para iniciar meus parreios pelas estradas locais...

casilveira

Data de inscrição : 10/09/2014
Mensagens : 112
Idade : 72

http://www.sacva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo sim, velho não.... Empty Re: Antigo sim, velho não....

Mensagem por marco antonio Sáb Set 20, 2014 9:46 pm

e ai como é viver ai no sul , o clima deve ser bom eu gosto de frio mas a dona Maria não , também sou veterano já andei em tudo que tem 2 rodas acabei adquirindo uma boa formação mecânica e elétrica pra rodar com motos velhas e antigas , quando tinha espaço pra trabalho costumava manter algumas motos e alguns carrinhos pra restauro , infelizmente hoje já não tenho mais a saúde e o espaço , sobrou um jeep 58 e um galo 88 pra reforma

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo sim, velho não.... Empty Re: Antigo sim, velho não....

Mensagem por casilveira Seg Set 22, 2014 7:02 am

Viver no Sul é ser contrastante todo o tempo, ou você é Colorado ou Gremista, ou Petista ou o Resto, ou chove muito ou não chove nada, ou faz um calor infernal ou um frio de rachar. Por isso, só agora no finalzinho do inverno eu e minha esposa nos arriscamos numa estrada, com 15°C, até a cidade de São Leopoldo (60 km de minha casa) para um almoço diferente. Foi a primeira experiência com minha Maxsym na estrada e com garupa.

casilveira

Data de inscrição : 10/09/2014
Mensagens : 112
Idade : 72

http://www.sacva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo sim, velho não.... Empty Re: Antigo sim, velho não....

Mensagem por RogerioRoque Ter Out 07, 2014 3:42 pm

Olá carlos

Estive na sua empresa lhe perguntando sobre a moto e após sair de lá resolvi comprar uma.
Pego ela na sexta feira.
queria lhe agradecer suas explicações.
Abraço
Rogério

RogerioRoque

Data de inscrição : 07/10/2014
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo sim, velho não.... Empty Re: Antigo sim, velho não....

Mensagem por casilveira Qua Out 08, 2014 10:06 am

Caro Rogério

Parabéns pela compra, boa sorte com sua nova scooter.
Pelo que conversamos você já tem alguma experiência com scooters e isso lhe dá uma vantagem sobre mim, que nunca havia andado em uma antes.
Estamos próximos, pelo menos de trabalho (moro na zona Sul) e podemos trocar muitas informações sobre nossas Maxsym.

Mantenha contato, você tem meu fone.

casilveira

Data de inscrição : 10/09/2014
Mensagens : 112
Idade : 72

http://www.sacva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo sim, velho não.... Empty Re: Antigo sim, velho não....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos