Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação  Empty Apresentação

Mensagem por ecprates Ter Set 02, 2014 8:45 pm

Olá pessoal, me chamo Everton, fechei hoje a compra da minha maxsym 400i, eu tenho uma citycom 300i 2014 fiquei apenas 5 meses com ela e gosto demais da city, mas como gosto muito de pegar estrada nos fins de semana com minha esposa, foi aí que senti a necessidade de trocar pela maxsym, pois a city é ótima na cidade mas na estrada ainda mais com garupa eu senti falta de mais potência, enfim foi isso que me fez trocar a city pela maxsym. Dei o sinal hoje e agora vou esperar ela chegar para trocar as motos.

ecprates

Data de inscrição : 02/09/2014
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem por zevang Sáb Set 06, 2014 1:54 pm

Olá Everton, aqui Zevang. Bem-vindo.

Pessoal é meio devagar para mensagens por aqui. Acho que é porquê não temos muitas MaxSym rodando ainda por aí...

Também tenho a mesma idéia que a sua. Única diferença é que vou espremer o orçamento para tentar manter a City também, pois no trânsito da cidade não há nada melhor! ;-)

zevang

Data de inscrição : 11/05/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem por ecprates Dom Set 07, 2014 8:21 am

Olá Zevang, ė realmente o número de maxsym nas ruas ainda é bem pequeno, achar informações de proprietários do Brasil sobre suas impressões sobre ela é uma tarefa quase impossível... RS mas tenho certeza que com o tempo isso vai mudar bastante. Eu concordo com você sobre a city, no trânsito da cidade não tem nada melhor. Se você conseguir manter sua city para os deslocamentos diários isso sim. Abs

ecprates

Data de inscrição : 02/09/2014
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos