Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de lâmpadas

+3
Sorocaba
marco antonio
Celso
7 participantes

Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Troca de lâmpadas

Mensagem por Celso Ter Jul 29, 2014 8:17 am

Estou trocando as halogenas pelas super brancas. Fiquei em dúvida entre Philips Diamond Vision, Xenon ou as novíssimas Plasma Led. Optei pela ultima. A temperatura é de 6000k. O modelo de encaixe H11 (só descoberto em manuais de serviço em inglês, pois ninguém sabia informar no Brasil). Trouxe as lâmpadas de Miami e ainda não instalei.
Tb trouxe lâmpadas de led para as setas. Acho que destoa um globo ótico de led com piscas de filamento. Acredito que lâmpadas com 32 leds para os piscas ficará legal. Darei um feedback assim que instalar. Abs a todos!

Celso

Data de inscrição : 29/07/2014
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por marco antonio Sex Ago 01, 2014 3:54 pm

fique atento a WATAGEM das lâmpadas que usar , não modifique pois pode provocar queima e destruição da parte elétrica , já vi muito isso acontecer

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por Celso Sex Ago 01, 2014 4:12 pm

Ok Marco Antônio. Mas só estou substituindo pelo led que é sempre inferior. As lâmpadas do farol originais são de 55w. Na de led não ultrapassa 1/3 disto. Nos piscas, como há uma subtensao, é necessário a substituição do relê original por um eletrônico, para evitar que a lâmpada pisque muito rápido. Abs

Celso

Data de inscrição : 29/07/2014
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por marco antonio Sex Ago 01, 2014 4:33 pm

quando você instalar se possível faça um vídeo antes / depois pra compararmos boa sorte ai na empreitada

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por Celso Sex Ago 01, 2014 5:56 pm

Ok...estava pensando em fazer isso mesmo. Vou postar o antes e o depois. Obrigado e abs!

Celso

Data de inscrição : 29/07/2014
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por Sorocaba Seg Set 29, 2014 9:37 pm

Amigos, alguém trocou as lâmpadas? H!11? Abcs

Sorocaba

Data de inscrição : 29/09/2014
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por Celso Seg Set 29, 2014 9:49 pm

Já fiz troca de lâmpadas e o formato é H1.....O Manual de serviço informa h11 mas está incorreto. H1 é o correto, pelo menos na minha!

Celso

Data de inscrição : 29/07/2014
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por Sorocaba Ter Set 30, 2014 7:50 am

Amigo Celso, bom dia!
Obrigado pela resposta.
Colocou superbranca? Ficou bom?
Abcs,

Sorocaba

Data de inscrição : 29/09/2014
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty LÂMPADAS SUPER BRANCAS

Mensagem por VTS Ter Nov 18, 2014 2:00 pm

Prezado forista Sorocaba, boa tarde! Eu troquei as lâmpadas da minha Maxsym pelas super brancas na autorizada. Em Sorocaba é a Motolube. O kit, incluindo instalação, ficou R$ 120,00 e ficou muito bom. Abraço a todos.

VTS

Data de inscrição : 01/10/2014
Mensagens : 93
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por Ignácio Ter Nov 18, 2014 8:33 pm

Saudações! VTS tudo tranquilo? Esta lâmpada super branca, faz realmente diferença na iluminação ou trata-se mais de estética mesmo, fica mais bonita a iluminação? fala pra gente qual sua constatação...fé e sorte a todos...abç

Ignácio

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 18
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty TROQUE LAMPADAS SUPER BRANCAS

Mensagem por VTS Sáb Nov 22, 2014 7:51 am

Ignácio, bom dia e prazer falar com você. A tropa das Lâmpadas não influencia no foco e nem é mais potente. Portanto, continua iluminando a mesma extensão. O que muda é que o foco de luz é mais claro e, realmente, melhora um pouco a visualização.A meu ver, eu não diria exatamente que há necessidade da troca, pois entendo que a iluminação original já é relativamente boa. Mas a super branca fica mais bonita no conjunto ótico e, como disse, produz um fecho mais claro. Grande abraço a todos!

VTS

Data de inscrição : 01/10/2014
Mensagens : 93
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por marco antonio Seg Nov 24, 2014 11:42 am

tai um bom assunto, eu notei no meu carro quando troquei as lâmpadas por super brancas , como rodo toda semana pela imigrantes que tem muita neblina e acompanhado de chuva essas lâmpadas perdem muita luminosidade nesta situação , o farol de neblina é amarelado e este se torna mais eficiente , porem , em condições normais as lâmpadas se saem bem , tenho visto algumas pessoas usarem um filme amarelo na lente dos faróis em motos , creio que isso já basta pra quem usa lâmpadas super brancas , queria ver os resultados pelo tal youtubi ,

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por Ignácio Sex Nov 28, 2014 5:31 pm

Saudações!
Prezado VTS. obrigado...acho então que não vou mexer com essa troca...passei já pela primeira revisão...1000 km rodados em exatos 30 dias...só alegria...final de semana chegando torcer pra não chover e correr pro abraço...fé e sorte a todos...abç

Ignácio

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 18
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty SUPER BRANCAS

Mensagem por VTS Dom Dez 07, 2014 6:01 pm

Colegas, após a segunda queima da lâmpada direita, com a superbrancas, voltei a lâmpada original. Estou pensando em comprar a Philips super branca já que a philips é a marca original da Maxsym. Estou pensando ainda, porque realmente tem diferença da luz amarela quando há neblina. Talvez eu não mude. Estou pensando em fazer algo parecido com o que vi aqui no forum, luzes auxiliares em baixo. Um abraço a todos.

VTS

Data de inscrição : 01/10/2014
Mensagens : 93
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por Ariovaldo Daniel de Godoy Dom Out 25, 2015 7:50 am

Bom dia a todos
Troquei as lâmpadas originais da MAXSYM pelas de LED H1 ficou perfeito , melhorou 100%, não foi preciso cortar fio ou fazer adaptação, só não foi possível manter o guarda pó, não retirei.

Ariovaldo Daniel de Godoy

Ariovaldo Daniel de Godoy

Data de inscrição : 18/03/2015
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por Alexandre Ter Out 27, 2015 8:36 am

Bom dia Ariovaldo!

Você colocou as lâmpadas de led CREE?
Cheguei a comprar pelo Ali, mas nunca chegaram.
Vou comprar novamente quando o dolar cair um pouco mais.

Abraço.


Ariovaldo Daniel de Godoy escreveu:Bom dia a todos
Troquei as lâmpadas originais da MAXSYM pelas de LED H1 ficou perfeito , melhorou 100%, não foi preciso cortar fio ou fazer adaptação, só não foi possível manter o guarda pó, não retirei.

Ariovaldo Daniel de Godoy

Alexandre

Data de inscrição : 12/12/2014
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de lâmpadas Empty Re: Troca de lâmpadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos