Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Rene Guarulhos pretendente a Maxsym

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Rene Guarulhos pretendente a Maxsym Empty Apresentação Rene Guarulhos pretendente a Maxsym

Mensagem por Rene Cavalcanti Sáb maio 07, 2016 8:06 pm

Boa noite! Maxsymeiros, Estou aqui para colher informações, que me ajudem a decidir pela compra. Me interessou muito quando foi lançada no Brasil. Me informei, conversamos com quem tem, mas como tinha uma maxitrail, diziam que ela era melhor que a Maxsym, nas buraqueira paulistas. Na ocasião, não consegui vender minha G650GS. Mas como foi roubada domingo passado, tenho a oportunidade de comprar a Maxsym. Imagino que o seguro seja baixo, mas quero ter certeza que servirá para o dia a dia em Sampa e para viajar.

Rene Cavalcanti

Data de inscrição : 07/05/2016
Mensagens : 1
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rene Guarulhos pretendente a Maxsym Empty Re: Apresentação Rene Guarulhos pretendente a Maxsym

Mensagem por Black Thunder Sex maio 13, 2016 4:09 pm

Rene boa tarde, seja bem vindo, e creio que irá fazer um otimo negocio, pois a gorda e muito boa.

Comprei a minha com 5.000 kms e hoje ela esta com 22.500 kms, e nunca me deu nehum tipo de problema.

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rene Guarulhos pretendente a Maxsym Empty Re: Apresentação Rene Guarulhos pretendente a Maxsym

Mensagem por Domingos Ter maio 17, 2016 4:25 pm

Rene,
faço minhas as palavras do Black. Tmb vim de G650 GS e estou satisfeito com a Maxsym. A suspensão é um pouco dura como é geralmente em todo scooter, mas tem regulagens e vc consegue regular a seu gosto.
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rene Guarulhos pretendente a Maxsym Empty Re: Apresentação Rene Guarulhos pretendente a Maxsym

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos