Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

é nois na parada

4 participantes

Ir para baixo

é nois na parada Empty é nois na parada

Mensagem por marco antonio Qui Abr 10, 2014 12:39 pm

boa tarde galera Marco Antonio se apresentando , pois é, eu adoraria um maxym 400i só pra viajar tranquilo mas continuar com a guerreira city 300 , por muitos motivos segurança é o maior deles , pretendo pegar um max lá pelo fim de ano e farei de tudo pra não ter que me desfazer da city , se tudo correr como deve "neste país" vou conseguir , gostei da iniciativa deste fórum pra nova máquina e parabéns pros criadores e moderadores .

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por Admin "Vagner Silveira" Sex Abr 11, 2014 9:27 pm

marco antonio escreveu:boa tarde galera Marco Antonio se apresentando , pois é, eu adoraria um maxym 400i só pra viajar tranquilo mas continuar com a guerreira city 300 , por muitos motivos segurança é o maior deles , pretendo pegar um max lá pelo fim de ano   e farei de tudo pra não ter que me desfazer da city , se tudo correr como deve "neste país" vou conseguir , gostei da iniciativa deste fórum pra nova máquina e parabéns pros criadores e moderadores .


SEJA BEM VINDO, sinta-se em casa...

vagner silveira
Admin
Admin "Vagner Silveira"
Admin

Data de inscrição : 24/03/2014
Mensagens : 69
Idade : 49

https://maxsym.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por zevang Qua maio 14, 2014 7:01 pm

Olá a todos. Participo do fórum da Citycom, pois sou proprietário de uma, agora contando pouco mais de 6000 km. Muitíssimo satisfeito, diga-se de passagem.

Meus planos para daqui cerca de 1 ano comprar a nova MAXSYM, visando também maior conforto e segurança em viagens, bem como o uso urbano eventual.

Assim, até lá não sei se terei que me desfazer da City (que seria uma pena!), mas tem muita água pra rolar e devo aguardar o desenrolar de minha situação financeira para ter certeza: ficar ou não com a City :-)

Abraços,
Zevang
Brasilia-DF

zevang

Data de inscrição : 11/05/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por TONI BALBOA Seg maio 19, 2014 9:55 pm

Se pudesse eu compraria as duas, mas tenho que optar ou pela cyticom ou pela maxsym. Dúvida cruel.
Muito boa noite a todos, Toni Balboa na luta com vcs e parabéns pela iniciativa

TONI BALBOA

Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por marco antonio Ter maio 27, 2014 6:58 pm

pois é , eu também fiquei na dúvida ,gostaria de ficar com a city porem para meu tipo "parrudo" a max é mais a minha cara

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por marco antonio Sex maio 30, 2014 6:36 pm

amanhã sábado 31 , finalmente chega a maxsym branca já esta paga 21.900,00 , enquanto estava terminando o negocio com o amigo vendedor , apareceram que eu percebi pelo menos 2 pessoas interessadas em comprar a maxsym , segunda feira darei entrada nos dcs e seguro que praticamente o mesmo valor que tinha na city gerou uma pequena diferença de uns 175 reais , tó felizão e de motoca nova voltarei a ser o velho lobo das estradas

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por marco antonio Ter Jun 03, 2014 3:15 pm

hoje dei entrada nos documentos lá pela 5ª feira espero ir no pátio emplaca-la

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por marco antonio Sex Jun 06, 2014 9:19 pm

As primeiras impressões : Bem no meu gosto a MAXSYM não fica devendo nadinha pra ninguém os freios são ótimos e com regulagem em 4 níveis , a suspensão tem 5 regulagens e vem de fabrica no nível 3 pro meu peso achei bem dura ainda não deu pra levar a dona Maria junto pra ver o comportamento do mesmo , uma coisa boa é que no joguinho de ferramentas veio a chave pra regular a suspensão farei uma regulagem pra mais macio pra ver como é , outro ponto legal foi não raspar nas lombadas como a city raspava a MAXSYM não raspa ponto pra ela , os aros são bonitos e já com filete vermelho da uma aparência mais esportiva pra motoca tem em torno de 88cm de largura medidos nas manoplas , Iluminação é automático colocou a chave no contato e virou acende as lanternas e painel o farol é um botão a parte e a noite fica muito vistoso pois são lâmpadas led o que dá um ar malvado na motoca achei interessante o mecanismo dos faróis as lâmpadas é tipo h1 de um polo mas existe uma pestana que abre e fecha levantando ou abaixando o feixe de luz ,"talvez futuramente poderemos usar uma lâmpada tipo xênon .
Enchi o tanque com gasolina aditivada da shell vamos ver quanto rodo , Fui em um encontro de moto clube e o pessoal elogiou a maquina , sai da CC DA PRAIA já com seguro renovado paguei uma diferença de R$ 178,00 dando um total de + - 1.280,00 , Porta objetos cabem perfeitamente dois capacetes do tipo cabeção um par de luvas óculos e uma toalhinha , a bateria fica alojada na coluna , só achei meio mancada fazer dois portas luvas que não trancam mas tudo bem , assim que der e o tempo permitir porei algumas fotos

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por marco antonio Sex Jun 06, 2014 9:25 pm

outros pontos legais são : tem trava de direção o botão pra cortar a bateria e a tampinha da ignição é mais pratica de ser usada , cogitei uma instalação de alarme a reposta é que a DAFRA ainda não liberou o esquema para este fim "por em quanto" futuramente poderá a vir instalar um alarme

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por marco antonio Seg Jun 09, 2014 12:17 pm

http://pt-br.tinypic.com/r/ve6jjb/8

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por marco antonio Seg Jun 09, 2014 12:19 pm

é nois na parada 8

é sempre complicado na hora da foto

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

é nois na parada Empty Re: é nois na parada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos