Falta de torque em subidas, será verdade?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Falta de torque em subidas, será verdade?

Mensagem por Domingos em Sab Mar 14, 2015 4:48 pm

Prezado Billogawa,
Esse tipo de coisa realmente deixa a gente muito chateado...O produto lá fora é considerado muito bom e como você colocou, a pós-venda funciona.
Infelizmente estamos em um País onde o imediatismo e a ganância são maiores do que o respeito, a consideração e a honestidade.
A Dafra monta no Brasil, motos de várias marcas consideradas Premium e podes ter certeza de que BMWs , MV Agusta, KTM etc montadas aqui têm, tiveram e terão algum tipo de problema nessas montagens porque o empresariado brasileiro , em geral , dá muito pouco treinamento e não exige qualidade ! O negócio é produzir...quantidade e não qualidade.
Porém , se o consumidor passar a exigir essa qualidade, ela virá com o tempo, com certeza. Então , vamos fazer a nossa parte e reclamar sempre que for necessário.
Seria interessante você manter a gente informado sobre os acontecimentos com sua Maxsym, que espero se recupere logo e saia do "hospital"....rs
Grande Abraço e obrigado por compartilhar.
Domingos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Calbente em Sab Mar 14, 2015 6:54 pm

Prezado, Billogawa

Sou de Campinas também e minha moto ficou na Planeta Motos, infelizmente a minha ficou um mês lá pois trocou toda parte de cima do motor.

Só tenho a dizer que a equipe da Planeta Motos (Marcelo e Juninho) são show e fizeram de tudo para eu ter meu equipamento o mais rápido possível.

Sem duvidas a moto é show e assim que ela ficar melhor vamos marcar um passei nosso amigo Domingos esta animado.

Abraço e caso queira trocar experiencias segue meu contato: 019- 981117410
Calbente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Calbente em Sab Mar 14, 2015 6:56 pm

Ah amigo foi a minha que eles comentaram saiu de la no mês passado
Calbente

Ver perfil do usuário

Mensagem por billogawa em Dom Mar 15, 2015 7:20 am

Prezados Domingos e Calbentes,

O pessoal da Planeta motos ainda não me deram uma resposta sobre os consertos, provavelmente na segunda feira me passarão alguma coisa. Espero que não seja nada grave, liguei ontem (sábado) para perguntar como estava o andamento do conserto, a equipe me informou que estavam desmontando a moto naquele momento e testando tudo do mais fácil para o mais difícil, e que entrariam em contato assim que estivesse tudo testado para identificar o erro.

Em relação ao passeio podemos combinar sim, eu andei bastante com ela na pista, é uma moto excepcional na estrada, gostaria muito de poder viajar mais com ela.

Vamos manter contato!

Abraço!

billogawa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domingos em Dom Mar 15, 2015 4:27 pm

Billogawa,

uma sugestão : se puder , apareça "de repente " na CC para ver como andam os serviços....uma visita e uma pressão , podem agilizar as coisas, além de você ter certeza de que o que estão te falando por telefone, esta acontecendo....
Com relação aos encontros e viagens, vamos sim amadurecendo a idéia, pois seria muito legal...o pessoal vai se animar.
Boa sorte e mantenha a gente informado sobre a recuperação da sua Maxsym.
Gde Abç
Domingos

Ver perfil do usuário

Mensagem por billogawa em Seg Mar 16, 2015 3:13 pm

Domingos,

Acabei de chegar da CC com ela, o problema em si era a válvula de saida que estava travada e não deixava compressão no motor, os mecanicos fizeram os ajustes, revisaram e testaram a moto, recebi alguns conselhos sobre o combustivel e ir dando um feedback pra eles em relação ao desempenho da moto.

Abraço!

billogawa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Calbente em Seg Mar 16, 2015 6:09 pm

Billogawa,

Que Ótima notícia que bom que deu tudo certo a equipe da Planeta Motos é show.

Parabéns e vamos marcar um role ai a gente troca algumas experiencia.

Abraço!
Calbente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domingos em Ter Mar 17, 2015 10:18 am

Como disse o Calbente , ótima noticia ! Agora é só aproveitar com muita responsabilidade.
Deixa eu perguntar , o que disseram sobre combustível na CC ?
Abcs
Domingos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domingos em Ter Mar 17, 2015 10:22 am

Calbente,
Vc fez as alterações na suspensão e na pressão dos pneus ? SE fez , o que achou ?
Abcs
Domingos

Ver perfil do usuário

Mensagem por billogawa em Ter Mar 17, 2015 12:37 pm

Na suspensão ainda não, mas a calibragem dos pneus está em 26\30e pra mim melhorou bastante já que sou pesado.

billogawa

Ver perfil do usuário

Mensagem por billogawa em Ter Mar 17, 2015 12:49 pm

Domingos,

Em relação ao combustivel o Juninho me falou para usar a comum mesmo, já que eu estou com mais de meio tanque ele pediu para colocar a GRID aditivada misturando coma podium que está no tanque para dar uma estabilizada na gasolina. já completei o tanque com GRID e está boa. até agora...rs

billogawa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domingos em Ter Mar 17, 2015 3:37 pm

Billogawa,
obrigado pela i formação. Estou usando a Podium no momento, mas talvez mude.
Hoje deixei a minha na CC pra ver se conseguem descobrir a causa do pequeno vazamento de oleo. Vamos ver.
Abcs
Domingos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Calbente em Ter Mar 17, 2015 6:35 pm

Oi, Domingos!

Fiz sim e gostei muito a Max ficou bem macia super recomendo a todos muito obrigado pela dica amigo.

Só vou passar o traseiro para 30 quando estiver com garupa e fazer um percurso longo.

Abraço.

Calbente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Calbente em Ter Mar 17, 2015 6:41 pm

Billogawa,

O Juninho pediu para eu colocar a comum também.

Inclusive ele comentou que quando a moto é nova nunca se deve por aditivada no primeiro tanque porque o aditivo retira toda a pasta anti-ferrugem que vem na base do tanque e manda toda essa pasta para o filtro de combustível e injeção.

O ideal é usar pelo menos 3 tanques de comum para retirar toda esse pasta e depois pode utilizar aditivada comum.

Minhas recomendações conforme minha moto:

Comum - consegui fazer 23 km/l
Aditivado - consegui fazer 25,5 Km/l
Premium - consegui fazer 28,5 km/l

realizei estas medições logo que refez o motor da minha Max.

Abraço.
Calbente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domingos em Qua Mar 18, 2015 10:44 am

Calbente,
Que bom que gostou. Acho que ela fica melhor para uso urbano com esse arranjo.
Na estrada. Melhor aumentar mesmo.
Abcs
Domingos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Domingos em Qua Mar 18, 2015 10:47 am

Com relação a gasolina nunca uso aditivada. Apenas Podium ou comum.
Abcs
Domingos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ignácio em Ter Jul 19, 2016 9:14 pm

Calbente escreveu:Olá pessoal tudo bem!

Meu nome é Kleber sou aqui de Campinas tenho uma Max mais infelizmente não tive muita sorte com a minha comprei ela em Setembro 2014 rodei bem os primeiros 1.000 km realizei a revisão tudo certo com a moto um verdadeiro TORO, nunca tive problemas na subida com essa velocidade mencionada porém aos 3.000 km tive que solicitar uma bateria nova pois a minha estava com vazamento - tive um ótimo atendimento na Planeta Moto em Campinas que me cederam uma bateria até a de garantia chegar. Infelizmente aos 3200 km minha Max começou a ficar meio teimosa para pegar o pessoal da Planeta fez vários testes em minha Max e tudo estava normal.

Bom, logo depois disso a moto começou a vazar todo o fluido do radiador quando andava, buscaram a moto em minha casa e levaram para realizar uma limpeza completa no sistema de refrigeração..... peguei minha moto e o problema voltou......

Resumo: estou com minha Max internada - toda parte de cima do motor será trocada ela veio com um problema de fabrica na junta do cabeçote e danificou todas as parte estou sem ela desde o dia 05/01/2014.

Estou muito feliz com a moto pois ela é ótima mais triste em ter que passar por isso.

Abraço pessoal espero que assim que estiver com ela novamente possamos marcar um passeio final de semana.

...
Olá amigos, saudações, faz tempo q não passo por aqui, espero q todos estejam bem e felizes com a Max...infelizmente venho para relatar o problema q após 18.000 km rodados, minha brutona tem me dado...depois d pesquisar aq no fórum descobri um caso parecido...muita dificuldade para pegar...vazamento d fluido d radiador...levei em uma oficina q não é autorizada aq em BSB, e o dono muito cordialmente ligou em uma CC d São Paulo...foram taxativos em falar q havia queimado a junta do cabeçote... Shocked ...Será q é isso mesmo, alguém poderia me ajudar, com alguma experiência próxima disso, além d nosso colega Calbente...foi informado também q o concerto ficaria em torno d R$1.300,00..pale .estava muito, muito feliz com a Max, era um fazedor 0800 d propaganda em recomendação...só q depois dessa não sei nem mais o q falar...ou fazer... em tempo fui em uma das duas únicas CC daqui e estavam desmontando a loja, fechando, o funcionário me falou q não existe mais CC aq em Brasília, a outra havia fechado em março...enfim fica o relato e espero q consiga resolver o problema...Abç

Ignácio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: