Pós-Vendas MaxSym - Peças de Reposição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pós-Vendas MaxSym - Peças de Reposição

Mensagem por renatofanani em Sex Out 17, 2014 2:02 pm

Ola Pessoal....

Bom .... no segundo dia que estava indo trabalhar com a minha MaxSym (06/10 com menos de 150 km) um Motoboy foi fazer uma ultrapassagem perigosa, acabou batendo no carro e caiu na minha frente. O problema é que quando ele caiu acabou batendo na minha MaxSym e acabou quebrando a carenagem frontal... Crying or Very sad

No sábado (11.10) fui na concessionária Dafra de SBC e encomendei a peça e a previsão é que chegue em 15 dias úteis. Com este evento, conseguiremos compartilhar dois pontos importantes:

1) Preço da peça: Nunca tive scooter, mas por ser uma relativamente grande não achei absurdamente cara... ficou R$ 400,00

2) Disponibilidade das peças de reposição: Espero que o prazo informado pela concessionária se realize, mas este terei que aguardar para confirmar

Assim que tiver alguma novidade eu informo vocês !!!.

Abs.

renatofanani

Ver perfil do usuário

Re: Pós-Vendas MaxSym - Peças de Reposição

Mensagem por Admin "Vagner Silveira" em Sex Out 17, 2014 3:58 pm

Confesso que achei que custaria mais...

Admin "Vagner Silveira"
Admin

Ver perfil do usuário http://maxsym.forumeiros.com

Mensagem por renatofanani em Sex Out 17, 2014 4:03 pm

Eu também estava esperando que iria gastar mais, acredito que esta é a maior carenagem dela !!!! E a peça q encomendei é a parte da carenagem que sai debaixo da scooter e vai até a a altura do farol...

Dos dois pontos que podemos tirar deste incidente, o primeiro foi positivo... vamos ver o segundo.

Abs.

renatofanani

Ver perfil do usuário

Mensagem por renatofanani em Qua Out 22, 2014 6:48 am

Pessoal,

Boa notícia !!! A carenagem chegou na concessionária PD Motos em SBC na segunda-feira.

Para a troca precisarei deixar a moto lá por um dia, vou agendar para sexta-feira.

renatofanani

Ver perfil do usuário

Mensagem por casilveira em Sex Out 24, 2014 5:40 am

Olá Amigos

Entre tantas, eu tive uma Yamaha XT600 e uma Terené 250, um adesivo de tanque da Teneré me custou a bagatela de R$ 80,00 um lado sem colocação.

Já a XT600, bom essa é um caso a parte.
Um cara bateu em mim. eu cai e ralou a moto. Peças, para-lama dianteiro, Tanque de combustível (uma raladinha mixa que acho que até já tinha), uma lateral de plástico do tanque, uma lateral de plástico que cobre a bateria, punho, espelho e maneta de freio.

Como o cara me bateu, o seguro dele foi acionado, mandei a moto para o concessionário e, pasmem, DEU PERDA TOTAL.

O preço das peças ultrapassava o valor de venda da moto.

A história não termina aí, mas só contando em capítulos....

Por isso, qualquer coisa sobre peças não me surpreende mais.

Um abraço a todos.

.

casilveira

Ver perfil do usuário http://www.sacva.com.br

Mensagem por renatofanani em Seg Out 27, 2014 6:43 am

Pessoal,

No sábado fui buscar minha moto na concessionária PD Motos em São Bernardo do Campo/SP, ficou 100%.

O valor total do conserto (peça + mão de obra) ficou por R$ 550,00.

Casilveira, eu tive uma Teneré 250 e tbm achava as peças caras... agora a XT 600 eu não sabia que era este absurdo não.

Um abraço e até mais....

renatofanani

Ver perfil do usuário

PÓS VENDA

Mensagem por VTS em Ter Nov 18, 2014 2:08 pm

Prezados foristas, boa tarde! Fiz a revisão dos 10 mil. Por ora, parece que fui bem atendido. Fizeram tudo o que foi preciso, com comodidade e entrega da scooter no meu local de trabalho. Foi salgado o preço total da revisão, quase 600 reais. Mas o pessoal da autorizada em Sorocaba (Motolab) foram bem atenciosos e a oficina parece bem motada. Quando cheguei para entrregar minha scooter, havia outra Maxsym para revisão. Por enquanto ainda não tenho queixas, mas ainda é cedo. A autorizada ainda me disse que chegarão vários assessórios para a Maxsym entre janeiro a março de 2015. Grande abraço.

VTS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: