Pós-Vendas MaxSym - Peças de Reposição
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pós-Vendas MaxSym - Peças de Reposição
Ola Pessoal....
Bom .... no segundo dia que estava indo trabalhar com a minha MaxSym (06/10 com menos de 150 km) um Motoboy foi fazer uma ultrapassagem perigosa, acabou batendo no carro e caiu na minha frente. O problema é que quando ele caiu acabou batendo na minha MaxSym e acabou quebrando a carenagem frontal...
No sábado (11.10) fui na concessionária Dafra de SBC e encomendei a peça e a previsão é que chegue em 15 dias úteis. Com este evento, conseguiremos compartilhar dois pontos importantes:
1) Preço da peça: Nunca tive scooter, mas por ser uma relativamente grande não achei absurdamente cara... ficou R$ 400,00
2) Disponibilidade das peças de reposição: Espero que o prazo informado pela concessionária se realize, mas este terei que aguardar para confirmar
Assim que tiver alguma novidade eu informo vocês !!!.
Abs.
Bom .... no segundo dia que estava indo trabalhar com a minha MaxSym (06/10 com menos de 150 km) um Motoboy foi fazer uma ultrapassagem perigosa, acabou batendo no carro e caiu na minha frente. O problema é que quando ele caiu acabou batendo na minha MaxSym e acabou quebrando a carenagem frontal...

No sábado (11.10) fui na concessionária Dafra de SBC e encomendei a peça e a previsão é que chegue em 15 dias úteis. Com este evento, conseguiremos compartilhar dois pontos importantes:
1) Preço da peça: Nunca tive scooter, mas por ser uma relativamente grande não achei absurdamente cara... ficou R$ 400,00
2) Disponibilidade das peças de reposição: Espero que o prazo informado pela concessionária se realize, mas este terei que aguardar para confirmar
Assim que tiver alguma novidade eu informo vocês !!!.
Abs.
renatofanani- Data de inscrição : 24/06/2014
Re: Pós-Vendas MaxSym - Peças de Reposição
Confesso que achei que custaria mais...
Admin "Vagner Silveira"- Admin
Eu também estava esperando que iria gastar mais, acredito que esta é a maior carenagem dela !!!! E a peça q encomendei é a parte da carenagem que sai debaixo da scooter e vai até a a altura do farol...
Dos dois pontos que podemos tirar deste incidente, o primeiro foi positivo... vamos ver o segundo.
Abs.
Dos dois pontos que podemos tirar deste incidente, o primeiro foi positivo... vamos ver o segundo.
Abs.
Pessoal,
Boa notícia !!! A carenagem chegou na concessionária PD Motos em SBC na segunda-feira.
Para a troca precisarei deixar a moto lá por um dia, vou agendar para sexta-feira.
Boa notícia !!! A carenagem chegou na concessionária PD Motos em SBC na segunda-feira.
Para a troca precisarei deixar a moto lá por um dia, vou agendar para sexta-feira.
Olá Amigos
Entre tantas, eu tive uma Yamaha XT600 e uma Terené 250, um adesivo de tanque da Teneré me custou a bagatela de R$ 80,00 um lado sem colocação.
Já a XT600, bom essa é um caso a parte.
Um cara bateu em mim. eu cai e ralou a moto. Peças, para-lama dianteiro, Tanque de combustível (uma raladinha mixa que acho que até já tinha), uma lateral de plástico do tanque, uma lateral de plástico que cobre a bateria, punho, espelho e maneta de freio.
Como o cara me bateu, o seguro dele foi acionado, mandei a moto para o concessionário e, pasmem, DEU PERDA TOTAL.
O preço das peças ultrapassava o valor de venda da moto.
A história não termina aí, mas só contando em capítulos....
Por isso, qualquer coisa sobre peças não me surpreende mais.
Um abraço a todos.
.
Entre tantas, eu tive uma Yamaha XT600 e uma Terené 250, um adesivo de tanque da Teneré me custou a bagatela de R$ 80,00 um lado sem colocação.
Já a XT600, bom essa é um caso a parte.
Um cara bateu em mim. eu cai e ralou a moto. Peças, para-lama dianteiro, Tanque de combustível (uma raladinha mixa que acho que até já tinha), uma lateral de plástico do tanque, uma lateral de plástico que cobre a bateria, punho, espelho e maneta de freio.
Como o cara me bateu, o seguro dele foi acionado, mandei a moto para o concessionário e, pasmem, DEU PERDA TOTAL.
O preço das peças ultrapassava o valor de venda da moto.
A história não termina aí, mas só contando em capítulos....
Por isso, qualquer coisa sobre peças não me surpreende mais.
Um abraço a todos.
.
casilveira- Data de inscrição : 10/09/2014
Pessoal,
No sábado fui buscar minha moto na concessionária PD Motos em São Bernardo do Campo/SP, ficou 100%.
O valor total do conserto (peça + mão de obra) ficou por R$ 550,00.
Casilveira, eu tive uma Teneré 250 e tbm achava as peças caras... agora a XT 600 eu não sabia que era este absurdo não.
Um abraço e até mais....
No sábado fui buscar minha moto na concessionária PD Motos em São Bernardo do Campo/SP, ficou 100%.
O valor total do conserto (peça + mão de obra) ficou por R$ 550,00.
Casilveira, eu tive uma Teneré 250 e tbm achava as peças caras... agora a XT 600 eu não sabia que era este absurdo não.
Um abraço e até mais....
PÓS VENDA
Prezados foristas, boa tarde! Fiz a revisão dos 10 mil. Por ora, parece que fui bem atendido. Fizeram tudo o que foi preciso, com comodidade e entrega da scooter no meu local de trabalho. Foi salgado o preço total da revisão, quase 600 reais. Mas o pessoal da autorizada em Sorocaba (Motolab) foram bem atenciosos e a oficina parece bem motada. Quando cheguei para entrregar minha scooter, havia outra Maxsym para revisão. Por enquanto ainda não tenho queixas, mas ainda é cedo. A autorizada ainda me disse que chegarão vários assessórios para a Maxsym entre janeiro a março de 2015. Grande abraço.
VTS- Data de inscrição : 01/10/2014

» Sym Maxsym 400i ABS (1º Ensaio em Portugal)
» Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)
» Sym Maxsym 400 - Novo modelo Sym
» MAXSYM 400i vs XCITING 500 Ri
» Maxsym 400 vs Yamaha X-Max 250 ABS
» Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)
» Sym Maxsym 400 - Novo modelo Sym
» MAXSYM 400i vs XCITING 500 Ri
» Maxsym 400 vs Yamaha X-Max 250 ABS
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: