Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAMO AÍ, NA ATIVIDADE...

3 participantes

Ir para baixo

TAMO AÍ, NA ATIVIDADE... Empty TAMO AÍ, NA ATIVIDADE...

Mensagem por Ignácio Sex Set 12, 2014 8:16 pm

E aí blz...sou de bsb, também feliz proprietário de uma city já há 02 anos, na espera da chegada de unidades da max por aqui, que como sabemos está de rosca, quase fiz a besteira de vender minha city, logo no lançamento em março da max para dar a entrada, se tivesse feito isso estaria até hoje chupando o dedo e sofrendo dentro de um carro...enfim acho que vou comprar a minha em Goiânia, porque aqui em bsb além do ágio de 1000,00, não vejo perspectiva de compra antes do final de ano...pra quem já está curtindo de max, bora colocar os relatos da experiência aí rapaziada...Fé e Sorte...Até...

Ignácio

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 18
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

TAMO AÍ, NA ATIVIDADE... Empty Re: TAMO AÍ, NA ATIVIDADE...

Mensagem por marco antonio Sáb Set 20, 2014 9:54 pm

pois é os caras estão aproveitando e subindo os preços , até pensava que o mercado das MAXSYM já estava normalizando pelo jeito vai demorar alguns meses , a minha eu peguei na unha e na base do tapa , boa sorte ai .

marco antonio

Data de inscrição : 10/04/2014
Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

TAMO AÍ, NA ATIVIDADE... Empty Re: TAMO AÍ, NA ATIVIDADE...

Mensagem por Ignácio Qui Set 25, 2014 12:17 am

marco antonio escreveu:pois é os caras estão aproveitando e subindo os preços , até pensava que o mercado das MAXSYM já estava normalizando pelo jeito vai demorar alguns meses , a minha eu peguei na unha e na base do tapa , boa sorte ai .

Tem jeito pra isso não, me falaram hoje que este valor de 1000 há mais é o transporte dela da fábrica até a loja, só rindo...até que enfim chegaram 02, vou ir dar uma olhada no sábado...fé e sorte...abç

Ignácio

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 18
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

TAMO AÍ, NA ATIVIDADE... Empty Re: TAMO AÍ, NA ATIVIDADE...

Mensagem por Ignácio Dom Out 19, 2014 10:53 am

Olá, passando só para dizer que enfim fiz a reserva da "Brutona" ontem...consegui felizmente após a negociação fechar aqui em Bsb mesmo, que tem como representante da Dafra a Suprema Motos...salientar o atendimento do Carlos e Luan parabéns...força e fé!

Ignácio

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 18
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

TAMO AÍ, NA ATIVIDADE... Empty Re: TAMO AÍ, NA ATIVIDADE...

Mensagem por Admin "Vagner Silveira" Seg Out 20, 2014 7:23 am

Parabéns pela compra!!!
Admin
Admin "Vagner Silveira"
Admin

Data de inscrição : 24/03/2014
Mensagens : 69
Idade : 49

https://maxsym.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TAMO AÍ, NA ATIVIDADE... Empty Re: TAMO AÍ, NA ATIVIDADE...

Mensagem por Ignácio Dom Out 26, 2014 7:40 pm

Valeu...Amanhã ou terça espero poder pegar a Brutona...na expectativa de continuar com os bons ventos q sempre tive com a city...vai deixar saudades...no mais meus caros...força e fé.. Abc

Ignácio

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 18
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

TAMO AÍ, NA ATIVIDADE... Empty Re: TAMO AÍ, NA ATIVIDADE...

Mensagem por Ignácio Sex Dez 26, 2014 10:20 pm

Olá!!! Passando pra desejar um 2015 repleto de Positividade!!! Muita Saúde e sonhos concretizados a todos nós!!! Sorrisos e gargalhadas, dias belos, junte a isso o frescor dos ventos...ventos que nos guiem a lugares felizes, em companhia de felizardos e felizardas...abençoados por Papai do Céu, SEMPRE!!! Fé, Força e Sorte!!! abç

Ignácio

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 18
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

TAMO AÍ, NA ATIVIDADE... Empty Re: TAMO AÍ, NA ATIVIDADE...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos