Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo

5 participantes

Ir para baixo

Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo Empty Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo

Mensagem por kenyhs Qua Jul 06, 2016 10:07 am

Prezados,

O pneu dianteiro da minha moto formou uma bolha bem no meio (Buracos, com certeza) e agora vou precisar trocar. Estou vendo na Fernandes Pneus para trocar. Alguém recomenda alguma outra loja em São Paulo?

Aproveitando sinto que minhas pastilhas estão no fim. Alguém recomenda algum lugar para comprar e trocar? Na CC está muito caro...

kenyhs

Data de inscrição : 21/05/2015
Mensagens : 2
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo Empty Re: Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo

Mensagem por jose roberto rodrigues Qua Jul 06, 2016 11:52 am

Kenyhs : no mes passado troquei o pneu dianteiro no Andre (STARK) telefone 45085399, não me recordo o preço mais era algo em torno de 30,00 R mais barato instalado.(MICHELIN).Ele é muito cuidadoso em trocas de pneus na rodas dianteiras com 2 discos.(serviço sem criterio pode empenar os discos. Aliás esta semana vou trocar o trazeiro. JR

jose roberto rodrigues

Data de inscrição : 28/06/2016
Mensagens : 5
Idade : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo Empty Re: Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo

Mensagem por Marcelo Saccomani Qui Jul 07, 2016 10:36 am

Bom Dia!! Recomendo Café Racer Pneus em São Bernardo do Campo, fale com o Dawson, ele tem o melhor preço em Pneus e Pastilhas, no mês passado troquei meus pneus dianteiro e traseiro, coloquei Metzeler por R$ 700,00 os dois colocados e alinhados. Rua Déa Fongaro, 23 - Altura do 3217 da Caminho do Mar - Fone 4396 6666

Marcelo Saccomani

Data de inscrição : 10/02/2016
Mensagens : 12
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo Empty Re: Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo

Mensagem por Intruder Sex Jul 08, 2016 6:45 am

Eu coloquei no cafe racer tb.... par michelin 600 + 100 de mo e balanceamento.
Esse pneu faz bastante barulho nae estrada mas eu ando muito e preciso de pneus que durem bastante.
Michelin dura ate 16 mil km.....

Intruder

Data de inscrição : 10/03/2016
Mensagens : 13
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo Empty Re: Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo

Mensagem por Decio Cravizan Sex Nov 10, 2017 9:24 am

Mesmo preço que paguei na concessionaria em SBC tambem. 700,00 ja instalado e balanceado. na PD motos, e fazem em ate 6x no cartao.

Decio Cravizan

Data de inscrição : 10/11/2017
Mensagens : 2
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo Empty Re: Oficina x CC - Pastilhas x Pneu - São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos