Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra e Sym - Relações estremecidas

4 participantes

Ir para baixo

Dafra e Sym - Relações estremecidas Empty Dafra e Sym - Relações estremecidas

Mensagem por casilveira Ter maio 10, 2016 2:12 pm

Caros Amigos deste fórum

Encomendei novos espelhos para minha Maxsym pois os meus começaram a ficar moles e sem ajuste, horrível para quem anda na cidade e precisa de visuais de relance para qualquer manobra. Isso foi em Novembro/Dezembro, isso mesmo, só agora recebi a informação de que chegaram.

Tentei até o Fale conosco da Dafra, que como tudo da Dafra, não funciona.

Agora, recebi a explicação desta e de outras coisas, para minha tristeza ou felicidade, dependendo do final da novela.
Como todos sabem a Dafra monta diversas marcas, incluindo a Sym, BMW e outras, agora a BMW está prestes a inaugurar a sua própria fábrica em Manaus. Gostaria que a Sym fizesse o mesmo, porém, por agora, só tem um enorme atrito entre a as duas, tanto que a falta de peças é decorrência deste estresse. Aqui na CC de Porto Alegre existe uma 400i parada a 6 meses pois não há peças para recompor a sua frente batida.

Para nós essa informação chega dar um frio na espinha, eu que trabalho todos os dias de moto nem posso imaginar ficar 6 meses sem ela.

Temos que ficar atentos.

.

casilveira

Data de inscrição : 10/09/2014
Mensagens : 112
Idade : 72

http://www.sacva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e Sym - Relações estremecidas Empty Re: Dafra e Sym - Relações estremecidas

Mensagem por Domingos Ter maio 17, 2016 4:31 pm

Casilveira,
essa informação é realmente preocupante...será que tem fundamento ou seria apenas boato ?
Vou procurar saber aqui pelo meu lado tmb...
abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e Sym - Relações estremecidas Empty Re: Dafra e Sym - Relações estremecidas

Mensagem por Black Thunder Qua maio 18, 2016 11:05 am

Realmente é muito preocupante, eu vi algo na internet, já ela na ativa esta dificil, imagina nessa situação, a pergunta!!!!! O que vai ser das motocas.

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e Sym - Relações estremecidas Empty Re: Dafra e Sym - Relações estremecidas

Mensagem por Airton Ter maio 31, 2016 3:36 pm

casilveira escreveu:Caros Amigos deste fórum

Encomendei novos espelhos para minha Maxsym pois os meus começaram a ficar moles e sem ajuste, horrível para quem anda na cidade e precisa de visuais de relance para qualquer manobra. Isso foi em Novembro/Dezembro, isso mesmo, só agora recebi a informação de que chegaram.

Tentei até o Fale conosco da Dafra, que como tudo da Dafra, não funciona.

Agora, recebi a explicação desta e de outras coisas, para minha tristeza ou felicidade, dependendo do final da novela.
Como todos sabem a Dafra monta diversas marcas, incluindo a Sym, BMW e outras, agora a BMW está prestes a inaugurar a sua própria fábrica em Manaus. Gostaria que a Sym fizesse o mesmo, porém, por agora, só tem um enorme atrito entre a as duas, tanto que a falta de peças é decorrência deste estresse. Aqui na CC de Porto Alegre existe uma 400i parada a 6 meses pois não há peças para recompor a sua frente batida.

Para nós essa informação chega dar um frio na espinha, eu que trabalho todos os dias de moto nem posso imaginar ficar 6 meses sem ela.

Temos que ficar atentos.

.
Casilveira, Boa tarde

Somente hoje vi sua postagem, mas fica aqui para todos os outros componentes deste fórum. Tambem precisei trocar os espelhos e na Dafra me pediram 236,00 o par, e pasmem, comprei em loja de assessórios, os mesmo espelhos, mesma marca, tudo igual , por 25,00 cada um esse espelho é da twister (se não me engano ano 2011 ou 12), existem tb na praça o mesmo espelho mas com marca diferente pelo mesmo preço. abraços

Airton

Data de inscrição : 22/03/2015
Mensagens : 12
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e Sym - Relações estremecidas Empty Re: Dafra e Sym - Relações estremecidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos