Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

4 participantes

Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por ALEXANDRE47 Qua Jul 15, 2015 4:03 pm

Pessoal abri este tópico, pois sou proprietário de moto esportiva e estou querendo mudar para maxsyn, por dois motivos principais, conforto, piloto e garupa para viagens, e menos risco de roubo, gostaria de saber a opinião de quem tinha esportiva e comprou a maxsym, os motivos da troca e se estão felizes..
obrigado.
ALEXANDRE47
ALEXANDRE47

Data de inscrição : 14/07/2015
Mensagens : 32
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty Re: DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por Domingos Qui Jul 16, 2015 3:24 pm

Alexandre,
eu já tive uma GSX650F ( não é totalmente esportiva..) , uma custom ( BM 800 ) e a última uma BMW G650GS ( trail ) . Todas são ótimas motos.
Scooter é totalmente diferente. O modo de pilotar, fazer curvas , o amortecimento ( ou a falta dele...rsrs ), mas eu , particularmente , estou gostando bastante. O Maxsym é confortável , anda bem e como vc disse , muito menos sujeito a roubos.
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty Re: DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por ALEXANDRE47 Qui Jul 16, 2015 3:36 pm

Domingos, eu já pensei em pegar uma Suzuki gsx, só que achei que não ia ser tão diferente da minha, mas, me diz, qual o seu motivo de ter ido para maxsym, eu não gosto da trail, só que sei que dizem que a BMW GS é muito boa e confortável...
e mesmo assim foi para scooter..
ALEXANDRE47
ALEXANDRE47

Data de inscrição : 14/07/2015
Mensagens : 32
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty Re: DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por Calbente Sex Jul 17, 2015 10:08 am

Grande Alexandre seja bem vindo!

Bom eu em particular vou dar minha opinião do porque optei por scooter.

A muito tempo atrás tive minha primeira scooter uma Axis 90 da Yamaha depois tive varias motos desde esportivas a custom.

Porque voltei para as scooter inclusive para maxsym

Segurança da perna em colisão.
Proteção aerodinamica.
Posição de pilotagem.
Conforto.
Acessórios de fábrica.
Capacidade de levar bagagem.
Consumo x cilindrada.

Bom estou adorando tive um citycom antes dela e estou a cada dia mais apaixonado eu e nosso amigo Black já fizemos alguns passeios juntos e o ultimo andamos quase 600 km em apenas um dia em menos de 7 horas um bate e volta ate caraguatatuba foi um passeio muito bacana.

Bom apenas para registar minha felicidade em ter otimos parceiros aqui e um pouco da minha experiencia com este tipo de maquina.

Grande abraço
Calbente
Calbente

Data de inscrição : 10/02/2015
Mensagens : 118
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty Re: DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por ALEXANDRE47 Sex Jul 17, 2015 10:31 am

Calbente escreveu:Grande Alexandre seja bem vindo!

Bom eu em particular vou dar minha opinião do porque optei por scooter.

A muito tempo atrás tive minha primeira scooter uma Axis 90 da Yamaha depois tive varias motos desde esportivas a custom.

Porque voltei para as scooter inclusive para maxsym

Segurança da perna em colisão.
Proteção aerodinamica.
Posição de pilotagem.
Conforto.
Acessórios de fábrica.
Capacidade de levar bagagem.
Consumo x cilindrada.

Bom estou adorando tive um citycom antes dela e estou a cada dia mais apaixonado eu e nosso amigo Black já fizemos alguns passeios juntos e o ultimo andamos quase 600 km em apenas um dia em menos de 7 horas um bate e volta ate caraguatatuba foi um passeio muito bacana.

Bom apenas para registar minha felicidade em ter otimos parceiros aqui e um pouco da minha experiencia com este tipo de maquina.

Grande abraço

Calbente, tudo bem!
Não tenho muita experiência com moto, por isso, pedi para o pessoal colocar seus motivos de optarem por scooter, é bom saber que já teve esportiva e hoje se diverte com a maxsym, seus motivos são iguais aos meus, obrigado pelo relato, e espero fazer parte deste grupo, não só na internet como nos passeios.
valeu!! abraço.
ALEXANDRE47
ALEXANDRE47

Data de inscrição : 14/07/2015
Mensagens : 32
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty Re: DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por Domingos Sex Jul 17, 2015 3:19 pm

ALEXANDRE47 escreveu:Domingos, eu já pensei em pegar uma Suzuki gsx, só que achei que não ia ser tão diferente da minha, mas, me diz, qual o seu motivo de ter ido para maxsym, eu não gosto da trail, só que sei que dizem que a BMW GS é muito boa e confortável...
e mesmo assim foi para scooter..

Alexandre,
o motivo foi medo...além de querer experimentar um scooter ! A GS foi a melhor moto pra mim e pra minha hérnia de disco....rsrs...mas está muito visada....Se levassem só a moto, tudo bem , o seguro está aí para isso mesmo, mas hoje em dia matam sem qualquer motivo....
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty Re: DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por ALEXANDRE47 Sex Jul 17, 2015 4:49 pm

Domingos escreveu:
ALEXANDRE47 escreveu:Domingos, eu já pensei em pegar uma Suzuki gsx, só que achei que não ia ser tão diferente da minha, mas, me diz, qual o seu motivo de ter ido para maxsym, eu não gosto da trail, só que sei que dizem que a BMW GS é muito boa e confortável...
e mesmo assim foi para scooter..

Alexandre,
o motivo foi medo...além de querer experimentar um scooter ! A GS foi a melhor moto pra mim e pra minha hérnia de disco....rsrs...mas está muito visada....Se levassem só a moto, tudo bem , o seguro está aí para isso mesmo, mas hoje em dia matam sem qualquer motivo....
Abcs

É Domingos, creio que roubo é o principal motivo de muitos saírem de esportiva e trail.... valeu...
abraço.
ALEXANDRE47
ALEXANDRE47

Data de inscrição : 14/07/2015
Mensagens : 32
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty Re: DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por chrystiano lousado Ter Jul 21, 2015 1:32 pm

Alexandre,

Meus motivos para uma maxsym foram.

Segurança com ABS, menos trabalho no transito com moto automática, Sapato social sempre novo !!! anda bem melhor no congestionamento, cabe tudo, não se molha, não se suja.

No trabalho, muita gente nem sabe que ando de moto se não falar,,, não preciso carregar nem mochila nem capacete, nada...

A maxsym 400 deixa muita motinho... pra traz... quando pensam em trocar de marcha, você já esta lá na frente...

Estou com 6.500 k agora e não tenho nada a reclamar da moto...

Vendi até um dos carros da família que já estava parado a 6 meses...

venho ao trabalho todos os dias, faça chuva ou faça sol,,, carro, preso no transito nunca mais...

Enfim, comodidade, praticidade e segurança... isto pra mim define a maxsym com seu excelente custo beneficio...
chrystiano lousado
chrystiano lousado

Data de inscrição : 14/04/2015
Mensagens : 28
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty Re: DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por Domingos Ter Jul 21, 2015 1:43 pm

Chrystiano,
concordo com tudo que você disse ! Ela é muito prática mesmo !

abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty Re: DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por ALEXANDRE47 Ter Jul 21, 2015 2:02 pm

chrystiano lousado escreveu:Alexandre,

Meus motivos para uma maxsym foram.

Segurança com ABS, menos trabalho no transito com moto automática, Sapato social sempre novo !!! anda bem melhor no congestionamento, cabe tudo, não se molha, não se suja.

No trabalho, muita gente nem sabe que ando de moto se não falar,,, não preciso carregar nem mochila nem capacete, nada...

A maxsym 400 deixa muita motinho... pra traz...  quando pensam em trocar de marcha, você já esta lá na frente...

Estou com 6.500 k agora e não tenho nada a reclamar da moto...

Vendi até um dos carros da família que já estava parado a 6 meses...

venho ao trabalho todos os dias, faça chuva ou faça sol,,, carro, preso no transito nunca mais...

Enfim, comodidade, praticidade e segurança... isto pra mim define a maxsym com seu excelente custo beneficio...

Valeu Chrystiano, obrigado por compartilhar sua experiência, eu não vou usar para o dia a dia, pois tenho a felicidade de trabalhar a 2,5km de casa, minha futura maxsym será só para pegar estrada e curtir com conforto e sem mede de ser roubado..... obrigado.
abraço.
ALEXANDRE47
ALEXANDRE47

Data de inscrição : 14/07/2015
Mensagens : 32
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

DE ESPORTIVA PARA MAXSYN Empty Re: DE ESPORTIVA PARA MAXSYN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos