Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

4 participantes

Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por José Roberto Amaral Qui maio 07, 2015 9:05 pm

Pessoal,

Uma curiosidade ... Quanta custa a Revisão dos 5.000 km ???

Óleo = R$ ???
Filtro de Ar = R$ ???
Filtro de Óleo = R$ ???
Filtro de Gasolina = R$ ???

Abraço a todos.
José Roberto Amaral
José Roberto Amaral

Data de inscrição : 01/03/2015
Mensagens : 29
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por chrystiano lousado Sex maio 08, 2015 9:21 am

José Roberto,

Ontem fiz cotação com 3 lojas e:

5000 só troca o óleo, o resto é só verificação.

Dafra rebouças 250,00
Dafra mooca 295,00
Dafra ricardo Jafet R$ 290,00

Vou fazer na mooca, apesar de ser um pouco mais caro, mas agenda aos sabados e fica perto da minha casa...

José Roberto Amaral escreveu:Pessoal,

Uma curiosidade ... Quanta custa a Revisão dos 5.000 km ???

Óleo = R$ ???
Filtro de Ar = R$ ???
Filtro de Óleo = R$ ???
Filtro de Gasolina = R$ ???

Abraço a todos.
chrystiano lousado
chrystiano lousado

Data de inscrição : 14/04/2015
Mensagens : 28
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Black Thunder Sex maio 08, 2015 1:57 pm

[quote="chrystiano lousado"]José Roberto,

Ontem fiz cotação com 3 lojas e:

5000 só troca o óleo, o resto é só verificação.

Dafra rebouças 250,00
Dafra mooca 295,00
Dafra ricardo Jafet R$ 290,00

Vou fazer na mooca, apesar de ser um pouco mais caro, mas agenda aos sabados e fica perto da minha casa...

Muito boa a dica Chrystiano

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por José Roberto Amaral Sáb maio 23, 2015 8:56 pm

Olá pessoal ...

Sábado fiz a Revisão dos 5.000 km na NEW POINT.

Apesar de gostar bastante da Loja e do Atendimento, confesso que fiquei DECEPCIONADO com a Revisão, pois havia 01 Maxsym Branca e o rapaz que fez a Revisão observou diversos itens e demorou mais de 01 Hora na Revisão.

Chegada a minha vez, com hora marcada as 09:00 h fui ser atendido as 10:20 h, muito bem a Revisão começou por um Mecânico e Terminou com outro Mecânico, pois o que iniciou teve de ir buscar umas rodas e pneus em algum outro lugar do Bairro. Pensei o 2o Mecânico é o que fez a Maxsym Branca e vai dar total atenção, mas para a minha surpresa às 10:45 h havia terminado a minha Revisão.

RESUMO da Revisão ... DECEPÇÃO !!! E R$ 295,00 DILMAS ...


Percebi uma coisa, nada agradável, que foi o desentendimento de trabalho entre a Recepcionista e o Mecânico Chefe, isso transparecendo a todos que aguardavam as Revisões e Trocas de Óleo, além da falta do André Sanches, que pelos comentários na Loja havia ido buscar a filha em alguma Balada na Madrugada e deveria estar chegando mais tarde.

Diziam meus Avós ... Os olhos do Dono é que engordam o Gado !!!
José Roberto Amaral
José Roberto Amaral

Data de inscrição : 01/03/2015
Mensagens : 29
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Black Thunder Seg maio 25, 2015 8:36 am

Caramba Zé, quer dizer se o André não esta na loja a coisa não anda, isso é muito ruim, ainda mais a New Point que tem um nome e muita gente gosta de levar a motoca lá.

Mais depois da um aló para o André

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Domingos Seg maio 25, 2015 5:15 pm

Ponto a menos para a New Point..
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por José Roberto Amaral Seg maio 25, 2015 5:41 pm

Ale ...

Mandei este meu decontentamento pelo inbox do FACE para o André Sanchez e estou aguardando a resposta dele.

Assim que obtiver informações aviso a todos vocês ...
José Roberto Amaral
José Roberto Amaral

Data de inscrição : 01/03/2015
Mensagens : 29
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Black Thunder Ter maio 26, 2015 7:19 am

José Roberto Amaral escreveu:Ale ...

Mandei este meu decontentamento pelo inbox do FACE para o André Sanchez e estou aguardando a resposta dele.

Assim que obtiver informações aviso a todos vocês ...


É bom ele ficar sabendo mesmo, se não a coisa pode ficar feia.

Valeu Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por José Roberto Amaral Ter maio 26, 2015 10:53 am

Pessoal,

O André Sanchez me ligou e escreveu se DESCULPANDO pelo ocorrido, olhou nas Câmeras da Loja e certificou TODAS as minhas RECLAMAÇÕES.

Pediu para retornar na Loja e ele vai realizar uma NOVA Revisão dos 5.000 km sem qualquer custo adicional, também vai ter uma Reunião com seus funcionários para tentar corrigir os problemas, pois neste dia ele estava em Viagem e não pode estar na Loja.

Realmente o André Sanchez sabe avaliar as situações e reparar os erros.

Pela ATITUDE a minha Nota é 10 ( DEZ ).
José Roberto Amaral
José Roberto Amaral

Data de inscrição : 01/03/2015
Mensagens : 29
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Black Thunder Ter maio 26, 2015 3:01 pm

José Roberto Amaral escreveu:Pessoal,

O André Sanchez me ligou e escreveu se DESCULPANDO pelo ocorrido, olhou nas Câmeras da Loja e certificou TODAS as minhas RECLAMAÇÕES.

Pediu para retornar na Loja e ele vai realizar uma NOVA Revisão dos 5.000 km sem qualquer custo adicional, também vai ter uma Reunião com seus funcionários para tentar corrigir os problemas, pois neste dia ele estava em Viagem e não pode estar na Loja.

Realmente o André Sanchez sabe avaliar as situações e reparar os erros.

Pela ATITUDE a minha Nota é 10 ( DEZ ).

Muito bom Ze, ATITUDE nota 1.000

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Domingos Ter maio 26, 2015 3:35 pm

Empresa séria é assim mesmo.
Agora , ganhou pontos novamente !
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Black Thunder Ter maio 26, 2015 3:55 pm

Domingos escreveu:Empresa séria é assim mesmo.
Agora , ganhou pontos novamente !

Domingos o André é muito gente fina, se isso vai ora frente queima ele, mais ainda bem que já reverteu a situação

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Domingos Qua maio 27, 2015 3:41 pm

Bom saber sobre o André.
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por José Roberto Amaral Dom maio 31, 2015 5:27 pm

Pessoal,

6a feira dia 29/Maio/2015 às 17:00h retornei na Conssesionaria NEW POINT Motos, por solicitação do André Sanchez e ao chegar ele se desculpou pelo ocorrido na sua ausência, agradeceu por te-lo procurado e relatado os fatos que foram apurados na imagens do CFTV da Loja e determinou ao mecânico que fizesse uma Revisão PENTE FINO, resumo 01:30h de Manutenção, CVT aberto e lubrificado, e diversos itens em reaberto e lubrificação.

Enquanto isso um bom papo com o André Sanchez e acabei saindo da loja às 20:00h.

Erro reparado e satisfação garantida com a NEW POINT Motos ... A moto é outra com a abertura e limpeza do CVT.

Abraço a todos.
José Roberto Amaral
José Roberto Amaral

Data de inscrição : 01/03/2015
Mensagens : 29
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Domingos Dom maio 31, 2015 6:21 pm

Bom saber que temos empresas sérias nos atendendo.
Valeu por compartilhar.
abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Black Thunder Seg Jun 01, 2015 8:34 am

José Roberto Amaral escreveu:Pessoal,

6a feira dia 29/Maio/2015 às 17:00h retornei na Conssesionaria NEW POINT Motos, por solicitação do André Sanchez e ao chegar ele se desculpou pelo ocorrido na sua ausência, agradeceu por te-lo procurado e relatado os fatos que foram apurados na imagens do CFTV da Loja e determinou ao mecânico que fizesse uma Revisão PENTE FINO, resumo 01:30h de Manutenção, CVT aberto e lubrificado, e diversos itens em reaberto e lubrificação.

Enquanto isso um bom papo com o André Sanchez e acabei saindo da loja às 20:00h.

Erro reparado e satisfação garantida com a NEW POINT Motos ... A moto é outra com a abertura e limpeza do CVT.

Abraço a todos.

Muito bom Ze, assim o André mantem a sua dignidade de pessoa e empresa seria

Show de bola saber que esta tudo resolvido

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ??? Empty Re: Revisão dos 5.000 km - Quanto custa ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos