Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionárias onde foram compradas as Max's

4 participantes

Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por ValmartinsSP Qua maio 06, 2015 5:53 pm

Pessoal estou prestes a comprar uma Max e até por curiosidade minha gostaria de sugerir que os caros colegas postassem onde compraram as suas Max's , valor pago e o que acharam da concessionária em geral !!!
Idea
ValmartinsSP
ValmartinsSP

Data de inscrição : 29/04/2015
Mensagens : 26
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por Domingos Qua maio 06, 2015 8:25 pm

Valmartins,
a minha acabei comprando em Santos mesmo na CC Da Praia motos. Comprei em Fevereiro e o valor foi 21.500 se não me engano. A minha é 14/15.
O preço ficou um pouco acima do que encontrei em São Paulo na ocasião, mas a pouca diferença não valia a pena adquirir em Sampa.

Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por Black Thunder Qui maio 07, 2015 12:14 am

Em Sampa recomendo New Point e AL 7, conheço bem o pessoal da AL-7 se quiser o contato é só falar ok

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por ValmartinsSP Qui maio 07, 2015 7:27 am

Black Thunder escreveu:Em Sampa recomendo New Point e AL 7, conheço bem o pessoal da AL-7 se quiser o contato é só falar ok

Abs

Thunder na verdade estou entre essas duas e a ScooterPlace na vl Olímpia. Agradeço o feed back. Agora o negócio é pechinchar. Estou encontrando diferença de mais de 1000,00 da 14/15 para a 15/15.
ValmartinsSP
ValmartinsSP

Data de inscrição : 29/04/2015
Mensagens : 26
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por Domingos Qui maio 07, 2015 10:41 am

A New Point é bem conceituada.
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por Black Thunder Qui maio 07, 2015 11:55 am

ValmartinsSP escreveu:
Black Thunder escreveu:Em Sampa recomendo New Point e AL 7, conheço bem o pessoal da AL-7 se quiser o contato é só falar ok

Abs

Thunder na verdade estou entre essas duas e a ScooterPlace na vl Olímpia. Agradeço o feed back. Agora o negócio é pechinchar. Estou encontrando diferença de mais de 1000,00 da 14/15 para a 15/15.

Qual [e o valor que vc j[a tem na 15/15?

Na AL7 o dono [e amigo meu, ve ai e depois vc me de um alo ok

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por chrystiano lousado Qui maio 07, 2015 2:26 pm

comprei com:
Ricardo Bernardi - vendedor
AL7 Motos Dafra-Mooca
grupoal7.com.br
11.4327.1700
11.9821.70010 (Vivo)
11.95334.0281 (Tim)

O cara foi super prestativo e sempre me atendeu com muita cordialidade. Sempre respondeu todos os meus emails com questionamentos ( que foram muitos ) com bastante agilidade.

Não paguei nada alem da tabela e levou 20 dias a entrega. COMPREI EM OUTUBRO DE 2014.
chrystiano lousado
chrystiano lousado

Data de inscrição : 14/04/2015
Mensagens : 28
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por ValmartinsSP Qui maio 07, 2015 10:33 pm

Alguém por acaso conhece a loja "AMARO MOTOS" na Av. João Dias?
Consegui o melhor preço lá e gostaria de ter algum feed back!!!

ValmartinsSP
ValmartinsSP

Data de inscrição : 29/04/2015
Mensagens : 26
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por Black Thunder Sex maio 08, 2015 9:04 am

chrystiano lousado escreveu:comprei com:
Ricardo Bernardi - vendedor
AL7 Motos Dafra-Mooca
grupoal7.com.br
11.4327.1700
11.9821.70010 (Vivo)
11.95334.0281 (Tim)

O cara foi super prestativo e sempre me atendeu com muita cordialidade. Sempre respondeu todos os meus emails com questionamentos ( que foram muitos ) com bastante agilidade.

Não paguei nada alem da tabela e levou 20 dias a entrega. COMPREI EM OUTUBRO DE 2014.

Esse sim, Ricardinho muito gente boa mesmo

Tambem indico ele

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por ValmartinsSP Sex maio 08, 2015 11:02 am

Acabei fechando com o vendedor Antonio Augusto da Amaro Motos.
Gostei bastante do atendimento e consegui o melhor preço.
Inclusive encontrei dois felizes donos de duas Max's lá e os dois falaram super bem do pós-venda e atendimento. Bem... Agora é placar a gorda e por pra amaciar o motor.
ValmartinsSP
ValmartinsSP

Data de inscrição : 29/04/2015
Mensagens : 26
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por Black Thunder Sex maio 08, 2015 1:56 pm

ValmartinsSP escreveu:Acabei fechando com o vendedor Antonio Augusto da Amaro Motos.
Gostei bastante do atendimento e consegui o melhor preço.
Inclusive encontrei dois felizes donos de duas Max's lá e os dois falaram super bem do pós-venda e atendimento. Bem... Agora é placar a gorda e por pra amaciar o motor.

Ai sim Martins PARABENS pela nova aquisicao, agora e so curtir a Gorducha

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por Domingos Sex maio 08, 2015 4:22 pm

Parabéns Valmartins e aproveite a Maxsym com segurança. Antes de comprar a minha aqui em Santos , cotei também na Amaro Motos e eles tinham o menor preço detre as CCs de São Paulo. Optei por comprar em Santos pela diferença não ser considerável e pela comodidade.
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias onde foram compradas as Max's Empty Re: Concessionárias onde foram compradas as Max's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos