Maxsym Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão !!!! Nome / Contato

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão !!!! Nome / Contato  Empty Sugestão !!!! Nome / Contato

Mensagem por Black Thunder Ter Mar 31, 2015 1:50 pm

Mais uma que poderemos implantar, como hoje a maior parte tem o Whats o que acham de fazemos uma lista com todos os membros do fórum, com seus telefones ou radio, como:Nome(apelido), telefone(DDD/operadora) e radio(ID). EX:

Caso seja aprovado pela turma abro um tópico ou aqui mesmo, mudamos o titulo e cada um vai colocando o contato e ai vou fazendo a relação, assim que confirmarem o nome, coloco na lista e removo o mensagem;


A

Alexandre(Black Thunder) 011-94768-8131 Nextel ID- 82*15691

Abs : Shocked Shocked Shocked

Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão !!!! Nome / Contato  Empty Re: Sugestão !!!! Nome / Contato

Mensagem por Calbente Ter Mar 31, 2015 2:09 pm

To dentro!! meu numero se já tem!!!
Calbente
Calbente

Data de inscrição : 10/02/2015
Mensagens : 118
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão !!!! Nome / Contato  Empty Re: Sugestão !!!! Nome / Contato

Mensagem por Domingos Ter Mar 31, 2015 6:27 pm

Não sei.....é bom ter os telefones disponiveis, mas.....com essa INsegurança que anda por aí, temos de ter muito cuidado ao colocar público os números. Inclusive acredito que o acesso aos perfis do forum deveriam ter algum tipo de segurança...
Abcs
Domingos
Domingos

Data de inscrição : 27/11/2014
Mensagens : 340
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão !!!! Nome / Contato  Empty Re: Sugestão !!!! Nome / Contato

Mensagem por Black Thunder Qua Abr 01, 2015 8:04 am

Domingos escreveu:Não sei.....é bom ter os telefones disponiveis, mas.....com essa INsegurança que anda por aí, temos de ter muito cuidado ao colocar público os números. Inclusive acredito que o acesso aos perfis do forum deveriam ter algum tipo de segurança...
Abcs

Domingos bom dia:

Como eu disse vamos aguardar a turma, se aprovarem tudo bem, se não... tranquilo, é somente uma maneira de termos os contatos entre a gente, como também sei que qualquer coisa que se trate da Max conversamos por aqui, eu mesmo o Calbente e o Ze Roberto temos os contatos uns dos outros, como sáimos no final de semana ficou fácil a comunicação, seria em uma ocasião dessas, mais tranquilo vamos ver o que irá rolar?

Abs
Black Thunder
Black Thunder

Data de inscrição : 06/03/2015
Mensagens : 466
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão !!!! Nome / Contato  Empty Re: Sugestão !!!! Nome / Contato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos